cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo ativar Onenumber no meu Pixel Watch

LStorch
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Estou com dificuldades em ativar o serviço OneNumber no meu Pixel Watch. Já estou a tentar há algumas semanas, mas sem sucesso. As tentativas estão a ser feitas através do meu Google Pixel 9 Pro, adquirido na Vodafone.

Segui os passos recomendados pela Vodafone: acedi à app Watch, selecionei a opção "Mobile Network", mas continuo a receber a mensagem "No carrier supported, so you can't add an eSIM".

Gostaria de informar que o serviço VoLTE já está ativo na minha linha e que, inclusive, já realizei algumas ações para tentar resolver o problema, como atualizar a app, fazer reset ao dispositivo, entre outras. Contudo, o problema persiste.

Agradeço se me puderem fornecer orientações para conseguir ativar o serviço OneNumber com sucesso.

Tutorial do App Vodafone opção "One Number"Tutorial do App Vodafone opção "One Number"WhatsApp Image 2025-07-24 at 17.07.44.jpegMensagem de erroMensagem de erro

67 RESPOSTAS 67

Permanecemos a acompanhar a sua questão. Assim que houver uma atualização, informaremos de imediato.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Esta questão não está esquecida, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.

Agradecemos a tua compreensão.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

BAOliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá Newk,

Estou com o mesmo problema, sou cliente empresarial e o tema do OneNet e VoLTE estão ultrapassados.

Conseguiste perceber o que foi feito adicionalmente para ultrapassar o problema?

Obg,

BAO

BAOliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Google Pixel Watch 3 LTE c/ Google Pixel 9a

Consigo ativar o serviço/plano OneNumber e transferir o eSIM com sucesso, contudo não é possível efetuar chamadas pelo relógio indicando que as chamadas não estão disponíveis (disconectado da rede).

O meu relógio já funcionava com este serviço, tive de efetuar um reset ao mesmo e agora não consigo reativar o serviço. A minha mulher tem exatamente os mesmos equipamentos, pertence à mesma conta e funcionam sem qualquer problema com o serviço OneNumber.

Hoje na loja Vodafone da Expo (Sede) uma Operadora indicou-me que não garantem total compatibilidade de equipamentos Google e eu comprei todos estes equipamentos à Vodafone, parecia gozo.

Já não sei o que fazer, ando há semanas nisto. O serviço já funcionou no próprio equipamento e agora nada, sem solução à vista, provavelmente só mudando de operador.

Olá @BAOliveira, boa tarde.
Compreendemos a tua dificuldade em ativar o serviço OneNumber.

Para avançarmos com a análise e garantirmos a segurança dos teus dados, pedimos, por favor, que envies uma mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada", indicando o número do teu serviço, bem como a marca e o modelo dos equipamentos.

Estamos totalmente disponíveis para acompanhar este processo contigo.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

LStorch
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Estou há mais de um ano a aguardar uma resposta que solucione o problema, mas a equipa da Vodafone só age como robô e diz que o tema não está esquecido. É uma piada e um verdadeiro desrespeito com o cliente.

Nos enganam que estão a tratar do tema quando na verdade somente mensagens automáticas são postadas até "esquecermos" do problema.

Olá @BAOliveira

Compreendemos a tua insatisfação e asseguramos que a Vodafone trabalha diariamente para resolver as dificuldades sentidas pelos seus clientes. No entanto, devido à especificidade de alguns casos, o tempo de espera poderá ser superior ao habitual.

Verificámos que, na última mensagem privada, te foi solicitado que nos informasses do modelo do teu relógio e se o mesmo foi adquirido na Vodafone.

Dessa forma, pedimos-te, por favor, que nos envies esses dados por mensagem privada, após efetuares uma nova tentativa de ativação do One Number. Indica-nos também se o erro se mantém e, em caso afirmativo, se continua a ser o mesmo.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Boa tarde @Barb_Vodafone,

Os dados solicitados já foram previamente partilhados por mensagem privada com @Brunna_Vodafone.

Obg,

BAO

LStorch
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Olá, o meu modelo é o de primeira geração, não foi comprado na Vodafone e o erro segue o mesmo reportado no tópico.

Estamos a acompanhar a tua questão por mensagem privada, de forma a garantir uma análise mais detalhada e a proteger os teus dados, @LStorch. Vamos manter o atendimento apenas por aquela via para assegurar um acompanhamento mais eficaz.

Obrigada,
Brunna_Vodafone