Criação
Resposta
Solução
em 24-07-2025 05:13 PM
Estou com dificuldades em ativar o serviço OneNumber no meu Pixel Watch. Já estou a tentar há algumas semanas, mas sem sucesso. As tentativas estão a ser feitas através do meu Google Pixel 9 Pro, adquirido na Vodafone.
Segui os passos recomendados pela Vodafone: acedi à app Watch, selecionei a opção "Mobile Network", mas continuo a receber a mensagem "No carrier supported, so you can't add an eSIM".
Gostaria de informar que o serviço VoLTE já está ativo na minha linha e que, inclusive, já realizei algumas ações para tentar resolver o problema, como atualizar a app, fazer reset ao dispositivo, entre outras. Contudo, o problema persiste.
Agradeço se me puderem fornecer orientações para conseguir ativar o serviço OneNumber com sucesso.
Tutorial do App Vodafone opção "One Number"
Mensagem de erro
em 05-12-2025 02:07 PM
Olá a todos!
Consegui finalmente ativar o serviço OneNumber no meu Google Pixel Watch 4. Não sei se estará relacionado com alguma alteração interna, mas hoje de manhã tudo começou a funcionar.
Para quem não consegue avançar do ecrã que indica "rede não suportada": se, enquanto estiver nesse ecrã, ativar e desativar o modo de voo no telemóvel, a rede Vodafone aparece na lista de redes disponíveis.
em 05-12-2025 04:34 PM
Olá!
Ontem à noite também consegui ativar o serviço OneNumber no meu Pixel Watch 4.
Algumas considerações:
Fico feliz por finalmente poder usar o relógio para o uso ao qual o comprei, não consigo de deixar de ficar desiludido com o suporte prestado pela equipa Vodafone neste fórum.
em 05-12-2025 05:29 PM
Olá @Newk,
Muito obrigado pelo feedback e sobretudo por partilhar que conseguiu activar o OneNumber no Pixel Watch 4. Ficámos mesmo satisfeitos por saber que agora pode usar o relógio para aquilo a que se destinou. 😊
Lamentamos que não tenhamos sido mais céleres a disponibilizar informações aqui no fórum. Percebemos bem a frustração que isso causa. Pedimos desculpa pelo incómodo.
Confirmamos que o tarifário One Net não é elegível para este serviço e que o VoLTE tem de estar activo.
O departamento técnico ainda está a analisar a questão muito a fundo.
Mais uma vez, obrigado pela paciência e pela informação — e parabéns por já ter o seu Pixel Watch a funcionar como queria.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 3 semanas
Permanecemos a acompanhar a sua questão. Assim que houver uma atualização, informaremos de imediato.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 2 semanas
Permanecemos a acompanhar a sua questão. Assim que houver uma atualização, informaremos de imediato.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
Sábado
Esta questão não está esquecida, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.
Agradecemos a tua compreensão.
Obrigada,
Flávia_Vodafone