Criação
Resposta
Solução
em
31-07-2025
03:37 PM
- última edição em
31-07-2025
03:58 PM
por
Prag_Vodafone
Boa tarde
O número ***** não funciona.
Tenho este número há bastantes anos sem carregamentos obrigatórios e sem o carregar. Uso apenas para receber SMS e chamadas e deixou de funcionar de repente.
Podem ajudar?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-07-2025 04:30 PM
Olá @José77
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Para manter o seu número ativo basta efetuar uma comunicação não gratuita ou um carregamento de 6 em 6 meses.
Sugerimos que verifique se realizou a comunicação ou carregamento.
Caso tenha efetuado e a dificuldade persista, para que possamos analisar e verificar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone + Nome do titular + Morada completa + Data último Carregamento + última chamada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 31-07-2025 09:12 PM
em 31-07-2025 09:26 PM
Olá @José77,
Informamos que, para manter o número ativo, é necessário que sejam realizadas comunicações com custos a partir do próprio número.
Adicionalmente, números desativados há menos de 90 dias podem ser reativados através da realização de um carregamento.
Para que possamos verificar a data de desativação ou suspensão do seu serviço, pedimos, por favor, que nos envie o seu número móvel por mensagem privada.
Obrigada,
Barb_Vodafone