Olá @AnabelaG70, boa tarde.
Compreendemos a sua dificuldade de rede móvel dentro da sua morada.
Pedimos, por favor, que desligue o telemóvel, retire o cartão (para forçar atualizações pendentes), e faça novo teste de conexão.
Caso ainda persista a questão, sugerimos que faça uma busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online: selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".
Se a dificuldade persistir, para que possamos analisar o seu serviço móvel no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF, número de conta Vodafone ou número do telemóvel.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone