Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @AS1,
A Vodafone pretende e trabalha diariamente para poder fornecer o melhor serviço possível. Existem, ainda, zonas do país aonde a nossa cobertura não é a mais desejada, situação que reconhecemos e já identificámos.
Apesar de não conseguirmos indicar uma previsão, esperamos que possam existir melhorias de rede com a maior brevidade possível.
Poderá ainda efetuar o seu reporte através do 1214 ou pela nossa app My Vodafone, em " Rede Móvel" » " Rede Vodafone" » "Qualidade Rede Móvel". A situação será encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa tarde
Aqui na Praia da Costa Nova o sinal está muito fraco. Anteriormente havia sempre um sinal forte e agora está fraco e sempre a falhar.
Tenho um cartão de dados que recarrego quinzenalmente como em anos anteriores e este ano está muito fraco o sinal
Olá ZE234
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a insatisfação.
Efetuámos um registo de queixa de cobertura de forma a que o local seja analisado e implementadas melhorias, contudo não conseguiremos indicar uma previsão.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
22 | |
19 | |
14 | |
9 | |
4 |