cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

dúvidas roaming internet móvel

camiloj
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu tenho o tarifario de internet movel da vodafone com 30GB..

mas neste momento estou no estrangeiro.. posso utilizar os 30GB?

 

Outra pergunta.. quando chego ao limite dos 30GB é possivel a vodafone cortar-me a internet, em vez de fazer-me pagar mais?

 

obrigado

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @camiloj,

Caso se trate de um dos tarifários Pré-pagos, estes não funcionam em roaming.
Sendo o tarifário Vodafone On, este já funciona em roaming e poderá consultar todas as condições do tarifário no site.

Não existe a possibilidade de barramento após esgotar o plafond. Sempre que exceder os dados incluídos, são ativados automaticamente pacotes de 1 GB por €4,99 até ao máximo de dois. Após esgotados estes pacotes, pode ativar a opção extra (1 GB por €4,99).

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Eu tenho o vodafone On - 30GB... quantos Gigas posso utilizar em roaming? Porque não respondem logo às perguntas? Eu pago a mensalidade para me dizerem que tenho que ir ler um texto não sei onde.. e nem sequer põem o link? Tanta incompetência é assustador...

camiloj
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ok.. eu posso responder à minha pergunta.. devido a tanta incompetência da vossa parte.

 

Se fizer login no "My vodafone", consigo ver quantos dados consigo utilizar em roaming..

Basta ir à secção: "Meus Produtos e Serviços" -> "Utilização Actual" -> "Dados Roaming"

Também verifiquei que é possível meter alertas para o email e para um numero de telefone, quando chego perto dos limites dos dados!

Olá camiloj,

 

Pode aceder ao link clicando na palavra Vodafone ON.

 

Sugerimos a consulta de todas as informações pretendidas no link enviado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone