Criação
Resposta
Solução
em 09-04-2020 01:13 PM
Boa tarde,
Queria activar a vodafone com o novo desconto via Vodafone, e basicamente segui os passos que estão no site da vodafone (https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/apps-tv/amazon-prime-video.html).
Activei na Amazon Prime o meu trial do 7 dias e já tenho activo na box da vodafone.
Até aqui tudo bem e não tive nenhum problema.
A minha questão é, como é que é garantido que ao fim do 7 dias passo a pagar 2.99€/mês em vez dos 5.99€/mês? Isto porque na minha conta Amazon Prime aparece-me o valor de 5.99€/mês.
Pensei que teria de ser contactada e então coloquei o meu número no "Quero aderir", mas mandou-me para o sistema comercial no qual não é pela activação da Amazon Prime mas sim da venda dos productos Vodafone.
A sugestão do senhor agente comercial foi ir "apoio ao cliente" e por isso aqui estou.
Obrigada.
em 09-04-2020 01:58 PM
Olá @Ismhenriques,
A Vodafone é apenas mais uma plataforma através da qual pode aceder aos conteúdos da Amazon sendo que, os pagamentos e possíveis campanhas é da responsabilidade da Amazon. Nesse sentido, terá de contactar com estes para efeitos de esclarecimento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-04-2020 02:18 PM
Olá @Anónimo ,
Isso não faz sentido nenhum visto que é a própria vodafone a anunciar a promoção.
Logo deveria de haver alguma maneira de aplicar a informação de "código promocional" da vodafone na Amazon.
Se para ter a promoção da Vodafone na Amazon Prime tenho de contactar a própria Amazon, como é que a Vodafone pode garantir a promoção?
Isto porque quando nos inscrevemos na Amazon Prime, o valor que aparece lá é o valor de 5.99€, seguindo os passos do site da "Vodafone".
Obrigada
em 09-04-2020 02:46 PM
Olá @Ismhenriques,
A Vodafone disponibiliza o acesso à App Amazon Prime Video a partir da sua VBox, não tendo qualquer papel a nível de subscrição ou faturação do serviço.
O pagamento do serviço é efetuado diretamente à Amazon através de cartão de crédito. É possível aceder à App com qualquer subscrição Amazon Prime, desde que a mesma seja associada à VBox.
As questões relacionadas com taxação, faturação ou custos associados ao Serviço devem ser tratados diretamente com a Amazon, cujo suporte é prestado exclusivamente online.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 09-04-2020 03:10 PM
Olá @Rute_Vodafone , @Anónimo ,
Sim eu sei que o pagamento é independente da facturação da Vodafone. E sim, para poder assistir na APP da Box, tenho de ter a box associada como "Meu dispositivo" na minha conta Amazon Prime.
A minha questão não é referente a como eu vejo a Amazon ou como a pago.
A minha questão é, como é que garantem que eu vou ter o desconto para apenas parar 2.99€/mês durante 6 meses? Apenas por ter a box Vodafone associada à conta permite a Amazon identificar isso?
Como é que a Vodafone pode garantir esse desconto, se me estão a mandar falar com o apoio da Amazon?
Obrigada
em 09-04-2020 04:00 PM
Olá @Ismhenriques,
Quem garante o desconto é a Amazon. Deverá esclarecer as suas dúvidas através do link facultado, uma vez que, quem garante a faturação do serviço não é a Vodafone. Sendo a Vodafone apenas um canal de distribuição do serviço.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 09-04-2020 04:07 PM
Então porquê a Vodafone faz propaganda a uma promoção que não é da Vodafone? Promoção essa que não aparece em nenhum sitio da Amazon Prime.
O que me está a dizer e a esclarecer é que a promoção que a Vodafone está a "facultar" e a "promocionar" é falsa e enganosa.
Obrigada
em 09-04-2020 04:12 PM
A propaganda de uma promoção e a quem são feitos os pagamentos são duas situações completamente distintas. Só tem direito à promoção pelo facto de ir através da Vodafone no entanto e como já explicado aqui e no nosso site, a criação da conta, os dados do Clientes colocados, inclusive dados do cartão de crédito para conseguir subscrever como pode verificar, são colocados no site da Amazon.
Aliás, através da box da Vodafone é feita associação da conta criada da Amazon. Logo em ponto algum, há qualquer erro ou incoerência na publicidade.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-11-2020 10:47 PM
em 28-11-2020 11:26 PM
O Amazon Prime apenas está disponível nas VBox, não existindo ainda uma previsão para ser disponibilizada nas restantes TV Box.
Esta oferta epenas pode ser ativada na própria VBox.
Obrigado
Brunof_Vodafone