Amazon Prime
Tudo sobre Amazon Prime
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Subscrição Amazon Prime

Bom dia. Mudei há pouco do tarifário Yorn XL para o tarifário XM através do número 1276. Estive um periodo inicial de 2 meses no Yorn XL. Durante esse periodo ativei o serviço Amazon Prime Video.Ao mudar de tarifário, recebi uma notificação de que o ...

dagferreira por Ultra Visitante
  • 4415 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Problemas a ativar oferta Amazon Prime

Boa tarde,Mudei recentemente para o tarifário Yorn X 1GB e, portanto, tentei ativar a oferta incluída de 6 meses grátis de Amazon Prime. No entanto, quando entro nas ofertas, não aparece o Prime.

jimmy13 por Novo Utilizador
  • 1113 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na Ativação da Oferta Amazon Prime

Boa noite, Tenho tarifário Yorn e não consigo efetuar ativação da oferta da Amazon Prime. Apresento em anexo a mensagem apresentada. A mensagem pede para regularizar os pagamentos do tarifário em atraso, mesmo não tendo eu qualquer pagamento em atras...

8A9DE172-7FB7-43E8-9CF8-51C5CAD72511.png
Tarrio7 por Novo Utilizador
  • 1018 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro na Ativação da Oferta Amazon Prime

Boa noite, Tenho tarifário Yorn e não consigo efetuar ativação da oferta da Amazon Prime. Apresento em anexo a mensagem apresentada. A mensagem pede para regularizar os pagamentos do tarifário em atraso, mesmo não tendo eu qualquer pagamento em atras...

Captura de ecrã 2021-08-09 233056.png
Renas2210 por Novo Utilizador
  • 1517 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime

Boa tarde, Na página de ofertas vodafone não aparece a opção Amazon Prime para fazer adesão. Julgo nunca ter ativado a oferta antes. Podem confirmar? Obrigado.

bolachamaria por Novo Utilizador
  • 1071 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao ativar o serviço Amazon Prime Video

Boa tarde, Sempre que tento ativar o serviço, aparece uma mensagem que está a ativar e pouco tempo depois outra com a mensagem "Pedimos Desculpa", e volta-me para a página inicial. Já tentei uma dezena de vezes em alturas distintas e dá sempre o mesm...

pedromfsantos por Novo Utilizador
  • 18996 Apresentações
  • 41 respostas
  • 1 Votos

Ativação Amazon Prime - Erro

Boa tarde,Após tentar ativar o serviço Amazon Prime (Yorn X), é apresentado sempre o erro:"A sua ativação não foi bem sucedida.Necessita de remover o barramento de serviços ativo. Ligue grátis 16912 e diga “barramento de serviços”. Quando terminar, v...

abela por Visitante Junior
  • 2230 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime

Tenho YornX 5GB e há pouco menos de 2 meses ativei a subscrição amazon prime (6 meses) e hoje recebi uma sms a dizer que a oferta ia terminar e que se quisesse continuar teria que mudar para YornX 10GB.. Mas no site diz que quem tem YornX 5GB também ...

filipefs97 por Ultra Visitante
  • 1749 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime - Subscrição

Boa tarde,Tenho Yorn X 5GB e deveria estar elegível para oferta de 6 meses da subscrição Amazon prime recentemente lançada. Já fui ao site https://offers.vodafone.com/pt?partner=amazon e não aparece nada.Seria possível verificar?Obrigado