Dificuldades em ativar amazon prime video
Boa noite, tenho tarifário yorn X 5gb e como tal deveria ter acesso ao Amazon prime video mas não estou a conseguir concluir a subscrição, alguém me sabe ajudar?
Boa noite, tenho tarifário yorn X 5gb e como tal deveria ter acesso ao Amazon prime video mas não estou a conseguir concluir a subscrição, alguém me sabe ajudar?
Ola tenho prime video pela Vodafone mas nao sei porque na conta da amazon diz que não tenho prime... o prime video funciona bem mas por exemplo para um envio diz que não tenho prime... é normal? Falei com a Amazon e eles disseram para falar com a Vod...
Boa tarde. Neste momento tenho o tarifário Yorn 1gb e quero aderir à oferta de 6 meses do Amazon Prime, no entanto cada vez que vou para fazer isso o site pede-me o número de telemóvel e pede um PIN de 6 dígitos, mas nunca recebo mensagem com o PIN.A...
Boa tarde,tenho uma promoção vossa que me deu acesso ao Amazon prime video até 31/08 mas recebi hoje uma mensagem a dizer que a subscrição foi cancelada e fiquei sem acesso ao serviço,sabem o que se passa? Eu não cancelei o serviço.
Mesmo ativado, o canal Amazon Prime Video não carrega conteúdo - sejam filmes ou séries. Depois de mais de 1 hora ao telefone com o suporte, a atendente me orientou a chamar o número 16913 através da aplicação Vodafone no telemóvel, uma vez que ela i...
Boa tardeNao estou a conseguir ativar a amazon prime.Sempre que tento da pagina de erro.Obrigado
Muito Boa Tarde, Recentemente decidi mudar o meu tarifário para o YornX 5GB e vi que tinha a oferta de Amazon Prime Video por 6 meses. Só que infelizmente cada vez que aceito os termos e meto para ativar a oferta, aparece o ecrã com um símbolo de cer...
Boa Tarde,Gostava de saber pq nao consigo ativar o amazon prime com a yorn.
Bom dia,Sou cliente Yorn X 1gb e no dia 30 de Novembro fiz a activação do meu período grátis de 6 meses do amazon prime video.Hoje recebo um email a dizer que foi cancelado, portanto, ao fim de 2 meses.Na página de subscrição de serviços pela yorn (h...
Bom dia,Finalmente consegui ler o QR code para ativar a oferta associada ao pacote que subscrevi 4fibra gold, Amazon Prime Video durante 6 meses.Após ler o QR surge o Link para ativar e ao abrir o Link recebo a mensagem:Erro de ativação Este Link de ...
Utilizador | Contagem |
---|---|
3 | |
1 | |
1 | |
1 |