Erro ao subscrever Amazon Prime
Boa noite,Sou Yorn X e queria ativar a subscrição da Amazon Prime de 6 meses. No entanto, não o consigo fazer. Tenho o barramento de serviços já desligado. Podem ajudar? Obrigado
Boa noite,Sou Yorn X e queria ativar a subscrição da Amazon Prime de 6 meses. No entanto, não o consigo fazer. Tenho o barramento de serviços já desligado. Podem ajudar? Obrigado
Bom dia. Mudei há pouco do tarifário Yorn XL para o tarifário XM através do número 1276. Estive um periodo inicial de 2 meses no Yorn XL. Durante esse periodo ativei o serviço Amazon Prime Video.Ao mudar de tarifário, recebi uma notificação de que o ...
Na pagina de ofertas da Yorn so aparece HBO e Tidal para ativacao. Poderiam verificar?
Boa tarde,Mudei recentemente para o tarifário Yorn X 1GB e, portanto, tentei ativar a oferta incluída de 6 meses grátis de Amazon Prime. No entanto, quando entro nas ofertas, não aparece o Prime.
Boa noite, Tenho tarifário Yorn e não consigo efetuar ativação da oferta da Amazon Prime. Apresento em anexo a mensagem apresentada. A mensagem pede para regularizar os pagamentos do tarifário em atraso, mesmo não tendo eu qualquer pagamento em atras...
Boa noite, Tenho tarifário Yorn e não consigo efetuar ativação da oferta da Amazon Prime. Apresento em anexo a mensagem apresentada. A mensagem pede para regularizar os pagamentos do tarifário em atraso, mesmo não tendo eu qualquer pagamento em atras...
Boa tarde, Na página de ofertas vodafone não aparece a opção Amazon Prime para fazer adesão. Julgo nunca ter ativado a oferta antes. Podem confirmar? Obrigado.
Boa tarde, Sempre que tento ativar o serviço, aparece uma mensagem que está a ativar e pouco tempo depois outra com a mensagem "Pedimos Desculpa", e volta-me para a página inicial. Já tentei uma dezena de vezes em alturas distintas e dá sempre o mesm...
Boa tarde,Após tentar ativar o serviço Amazon Prime (Yorn X), é apresentado sempre o erro:"A sua ativação não foi bem sucedida.Necessita de remover o barramento de serviços ativo. Ligue grátis 16912 e diga “barramento de serviços”. Quando terminar, v...
Tenho YornX 5GB e há pouco menos de 2 meses ativei a subscrição amazon prime (6 meses) e hoje recebi uma sms a dizer que a oferta ia terminar e que se quisesse continuar teria que mudar para YornX 10GB.. Mas no site diz que quem tem YornX 5GB também ...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 3 | |
| 1 | |
| 1 | |
| 1 |