Amazon Prime - Subscrição
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-06-2021 02:18 PM
Boa tarde,
Tenho Yorn X 5GB e deveria estar elegível para oferta de 6 meses da subscrição Amazon prime recentemente lançada. Já fui ao site https://offers.vodafone.com/pt?partner=amazon e não aparece nada.
Seria possível verificar?
Obrigado
Tenho Yorn X 5GB e deveria estar elegível para oferta de 6 meses da subscrição Amazon prime recentemente lançada. Já fui ao site https://offers.vodafone.com/pt?partner=amazon e não aparece nada.
Seria possível verificar?
Obrigado
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-06-2021 02:34 PM
Olá @RodolfoRibeiro,
Para que possamos analisar o estado de ativação da sua oferta, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
