Criação
Resposta
Solução
ontem - última edição há 6 horas
Boas.
Já li aqui que quando mudamos de cartão SIM ou activamos novo serviço, acontece ficar inibida a recepção destes sms por umas horas.
Ora eu hoje adquiri um conjunto z-fold 7 com o watch ultra.
Não mudei o SIM, apenas o tirei do s24 ultra e o coloquei no ZFold 7.
O e-Sim Que estava. o meu galaxy watch 5 LTE foi transferido para o watch ultra novo.
Será que isto també. causa a mrsma inibição?
A Vodafone ainda tem 1628 euros meus de uma transacção que correu mal no sábado, ninguém sabe porquê e que me disseram que hoje ficaria resolvida... não ficou e agora isto???
ó pessoal. então?
ontem
Olá @FMTrindade,
A receção de SMS de MBWay, bancos ou Gov.pt pode ser afetada por diferentes situações relacionadas com o serviço, o SIM ou o equipamento. Estas situações incluem:
- Ativação recente do serviço (menos de 48h): A receção de SMS pode não ser imediata, pois a configuração e reposição dos serviços no cartão podem levar algumas horas;
- Troca de cartão SIM ou portabilidade nas últimas 48h: A receção de mensagens pode atrasar até que o novo cartão esteja totalmente configurado;
- Desativação e reativação da conta/serviço: A reposição dos serviços após esta operação pode atrasar temporariamente a receção de SMS;
- Registo de IMEI, colocação do SIM ou atualização de software: Qualquer uma destas operações pode atrasar a receção de SMS.
Para podermos analisar a sua situação de forma precisa, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telemóvel associado ao serviço;
- Data e hora aproximada das tentativas de receber os SMS.
Relativamente à transação de 1.628€ que mencionou, compreendemos totalmente a sua preocupação e frustração. Para podermos investigar em sistema com detalhe, precisamos que nos envie o seu número de conta ou NIF por mensagem privada, de forma a acelerar a resolução do caso e dar-lhe uma resposta concreta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 8 horas
há 7 horas
há 6 horas
Desculpem, mas isto está confuso. Estou a receber mensagens de várias pessoas moderadores. Todos a pedirem coisas... as mesmas ou diferentes.
QUEM é que está a tratar do meu caso, afinal?
Obrigado.
há 6 horas
agora nem na app vodafone (no PC) consigo aceder à página para verificar o estado de encomenda...
Resulta em:
Lamentamos mas não conseguimos localizar a página que procura.
O endereço pode não estar correto, ter sido alterado ou estar temporariamente indisponível. Por favor verifique o endereço, atualize a página através do seu browser ou regresse à página inicial.
MAS NADA FUNCIONA NA VODAFONE??????