Criação
Resposta
Solução
em 20-11-2020 06:17 PM
Boa tarde.
Liguei para o 16912 para questionar a compatibilidade do s20 ultra 5G com o cartão eSim. A operadora disse que era compatível, mas que teria de solicitar o cartão online.
Assim o fiz.
Recebi hoje o cartão. Segui todos os passos, fiz a activação mas durante 2h o tlm não se registou na rede.
Fui a uma loja física onde o operador disse que o precesso de substituição tinha ficado concluído e que deveria estar com rede. Reiniciamos e fizemos a pesquisa manual de redes, sem sucesso.
Ao consultar algumas notas no sistema, o operador mostrou-me uma informação dizendo que este equipamento não se encontra na lista dos testados pela vodafone. E que não garantem a compatibilidade com outros modelos que suportem eSim.
Porque razão os operadores dão aos clientes informações diferentes?
Mas, mais grave do que isso: porque é que este equipamento não tem suporte ao eSim vodafone e outro que saiu ao mesmo tempo tem?
Estamos a falar de um dos topo de gama da samsung e comprado na Vodafone....
em 20-11-2020 07:22 PM
Olá @kosta2121,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
A compatibilidade dos equipamentos com o eSIM é definida pelo fabricante, pelo que a Vodafone apenas disponibiliza o serviço.
Poderá verificar todas as condições do serviço e compatibilidade de equipamentos aqui.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 30-11-2020 12:45 PM
em 30-11-2020 01:32 PM
Olá @kosta2121,
Os equipamentos compatíveis com o eSIM da Vodafone são:
Smartphones:
iPhone XR, XS, XS Max, 11, 11 Pro, Pro Max, SE 2020
Samsung Galaxy Fold, Z Flip
Tablets:
iPad Pro de 11 polegadas (1.ª e 2.ª gerações), iPad Pro de 12,9 polegadas (3.ª e 4.ª gerações), iPad Air (3.ª geração), iPad (7.ª geração) e iPad mini (5.ª geração).
O eSIM da Vodafone pode ser utilizado em qualquer equipamento com tecnologia eSIM, desbloqueado ou bloqueado à rede Vodafone
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 30-11-2020 03:18 PM
Cara Sofia,
Não me está a ajudar em nada.
Ler o que está no vosso site eu sei.
Não consigo é compreender a contradição da vossa informação. Repare na última frase: "O eSIM da Vodafone pode ser utilizado em qualquer equipamento com tecnologia eSIM, desbloqueado ou bloqueado à rede Vodafone".
Se isto fosse verdade, não precisavam de ter uma lista de equipamentos compatíveis.
No meu galaxy s20 ultra 5G não funcionou.
Em que ficamos então!? É ou não verdade que é a Vodafone que deve garantir a compatibilidade do serviço?
em 30-11-2020 04:00 PM
Olá @kosta2121,
Sugerimos que se desloque a uma Loja Vodafone com serviço de assistência técnica para que a dificuldade seja analisada.
Consulte as lojas no link.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 09-01-2021 07:14 AM
em 09-01-2021 08:46 AM
Olá @PeterParker,
Para que possamos ajudar, será mesmo necessário que se desloque a uma loja física para prestarmos o devido apoio técnico.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 09-01-2021 10:57 AM
em 14-04-2021 11:06 PM