cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão oferta 3 Meses Disney + com erro

ClaudioFolha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recebi oferta de 3 meses da Disney + via Shake it, Já tentei subscrever há dias seguindo o passo a passo aqui do Portal, no ultimo passo que era suposto ser direcionado à página da Disney +, dá erro e me aparece uma mensagem de "Desculpa". Fui na mesma ao site da Disney e efetuei a subscrição com meu email do My Vodafone já para tentar aceder a oferta já que no passo a passo do Portal não consigo concluir, ao finalizar a subscrição, é pedido a informação do Cartão de crédito, coloquei, prossegui e fui cobrado diretamente na conta do banco o valor da mensalidade de €8,99. Já fui em loja fisica pedir ajuda, visualizaram em sistema que a oferta esta ativa no meu número Yorn, mas ainda não consegui solução para não ser cobrado e realmente gozar da oferta de 3 meses. Podes me ajudar com isto? Não sei mais o que fazer para associar a oferta a minha subscrição.
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ClaudioFolha,

 

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 


Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone