cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro TAV1882 na App Android TV

sergiocardoso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fui obrigado a instalar a nova App da Vodafone na minha TV Sony Android TV.  A App anterior estava a funcionar perfeitamente através da internet fibra da Vodafone. 

Desde que instalei a nova App, esta apresenta sempre a mensagem "Erro de reprodução - Impossível reproduzir o conteúdo. Verifique se está ligado à sua rede fixa Vodafone ou tente mais tarde.(TAV1882)". Confirmo que a TV está ligada à rede fixa da Vodafone e já tentei centenas de vezes mais tarde sem qualquer sucesso.

Entretanto realizei um teste: quando ligo a minha TV Sony Android TV à internet através do meu telemóvel Vodafone (em modo hotspot) , a App da Vodafone TV funciona perfeitamente!!!!

Ou seja, a App Vodafone TV Android TV funciona com a rede móvel Vodafone mas não funciona com a rede fixa!!! a sério Vodafone!!! que tal testarem devidamente as Apps antes de obrigarem os clientes a migrar para uma App nova que não funciona!!!

 

13 RESPOSTAS 13

@Susan_Vodafone eu reportei este problema em Dezembro de 2021 e até agora nada.

Estava a receber diariamente um SMS a dizer que a Vodafone está a trabalhar na resolução deste problema - tal SMS tornou-se tão irritante que pedi para pararem de enviar.

Como referi acima, depois de alguns meses a aguardar a resolução deste problema, seria razoável que a Vodafone reponha a app anterior a funcionar até que alguém na Vodafone tenha disponibilidade e perspicácia para encontrar o problema que introduziram nesta nova app.

Dito isto, a resolução deste problema já excedeu o limite do razoável da paciência de qualquer cliente logo resta-me trocar de operador pois claramente a Vodafone é incompetente para resolver um problema que estes próprios criaram.

 

Olá @sergiocardoso

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

vitinha_gomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite tive o mesmo problema com a mi stick. Tinha internet por rede móvel e estava a funcionar corretamente. Coloquei fibra Vodafone ficou sem dar. 
Nas definições da rede ir às definições de ip e meter estático e fica a funcionar.

Olá Vitinha,

Há muito que tenho este problema numa segunda morada, onde também tenho Internet vodafone, e com a App antiga tudo funcionava, mas com a nova nada funciona (erro TAV1882).

Já tinha desistido, mas o teu post deu-me esperança... Ainda funciona?
Porque tenho uma Mi TV e uma Mi Box S, tentei na Mi TV mas o erro de TAV1882 mantém-se...