cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV app Android TV com falhas

Bruno_PQ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A última versão da aplicação Vodafone TV (1.48.20) para android TV trouxe problemas antigos, do nada a imagem começa a falhar. O dispositivo que estou a usar atualmente é o Xiaomi mi box s com o Android 9.0.

Alguém me consegue disponibilizar a versão anterior?

Obrigado.

 

120489592_3432625266758457_3287665984424896239_n.jpg

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Bruno_PQ

 

Agradecemos a mensagem e lamentamos a dificuldade que verifica.

 

De forma a que seja analisada pelas nossas equipas técnicas, poderá reportar a situação através do chat tobi, seguindo os passos abaixo indicados:

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Em alternativa, tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. 

Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.  

 

Obrigado

Brunof_Vodafone
 

helderfigueira
Contribuinte
Contribuinte
Tenho precisamente a mesma box sem problemas.
A imagem assim, parece mais um problema de conectividade com o cabo HDMI.
Reenicie os equipamentos, desligue e volte a ligar o cabelo HDMI
Hélder Figueira

Olá Helder, obrigado pelo comentário.

Já reinstalai a app, troquei o cabo e de porta HDMI e continua igual, agora, apenas na sic, frequentemente tem atraso entre o som e a imagem. 

Isto da imagem já tinha acontecido quando atualizei uma mi box para o android 9, fiz de tudo e nada resolveu, acabei por comprar esta mi box s e esteve bem até à atualização da app da semana passada, apenas a tv é a mesma, uma samsung UE48J5600AWXXH, já estou a equacionar a compra de uma box de marca diferente. 

Relatar o problema à vodafone é uma perda de tempo pois nunca fazem nada

Bruno_PQ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Formatei a box, coloquei numa outra tv e o problema de som na SIC mantém-se.

Olá @Bruno_PQ,

 

Lamentamos pelos transtornos, e de forma a poder verificar a questão do som dentre outros assuntos, será necessário o reporte diretamente com o suporte técnico, através dos meios mencionados neste post.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Olá,

Eu tenho uma Box 4K da Xiaomi e creio que o sistema é igual ao do Stick. Tem também um problema no screen de login da App Vodafone? No meu caso não consigo ver os campos de user e password. 

Obg