Criação
Resposta
Solução
em 08-05-2024 08:32 PM
em 08-05-2024 09:28 PM
Olá @Ana127
Estamos aqui para lhe prestar apoio. 🙂
Gostaríamos de informar que a demora na receção das SMS token pode estar relacionada com a recente alteração que efetuou no seu serviço, nomeadamente, a troca para um novo eSIM.
Essas mudanças podem afetar a configuração e a reposição dos serviços no novo cartão, o que, por vezes, pode levar até 36 horas para ser concluído.
Informamos ainda que normalmente estas mensagens do banco são enviadas através de short numbers (números curtos de 4 ou 5 dígitos apenas).
Se tiver o barramento de serviço de valor acrescentado ativo, este impede a receção de SMS dos short number, fazendo com que não receba as SMS.
Se assim o desejar, pode remover o barramento e testar se assim já recebe as SMS do banco.
A remoção do barramento é feita pelo Cliente. Pode ligar para o número 800911234, onde será atendido por um IVR, e premir a Tecla 1 para poder desativar o barramento; Em alternativa, pode enviar um SMS gratuito para o número 12233 com o texto “SIM”.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 09-05-2024 05:39 AM
em 09-05-2024 08:28 AM
Olá @Ana127,
Lamentamos as dificuldades sentidas, estamos inteiramente disponíveis para ajudar com o assunto.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 15-05-2024 07:58 PM
Se tiver o barramento de serviço de valor acrescentado ativo, este impede a receção de SMS dos short number, fazendo com que não receba as SMS.
A sério?!!! Parece mais brincadeira de mau gosto obrigarem clientes a permitir chamadas de valor acrescentado só para receberem SMS de serviços essenciais. Aliás, a simples sugestão de remover esse tipo de barramento já parece um aproveitamento abusivo por parte da Vodafone.
em 15-06-2024 11:15 PM
Boa noite,
Estou com o mesmo problema, solicito a sua resolução, por favor.
Obrigada
em 15-06-2024 11:31 PM
Olá @TGCC,
Estamos aqui para ajudar.
Para que possamos verificar em sistema, pedimos, por favor, que envie-nos por mensagem privada o seu número de telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone