Criação
Resposta
Solução
em 05-02-2024 07:25 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-09-2024 05:15 PM
ao que respondi :
mas que raio de resposta é essa. isso é o que chamo chutar para canto.
pois o telemóvel 13t é totalmente compatível assim como o relógio.e já agora com base na vossa resposta como explicam em 2 equipamentos idênticos ter comportamentos diferentes??? num aparece a opção ativar com vodafone; e posteriormente diz que o na minha conta não existe algum numero associado. e no outro equipamento exatamente igual não aparece sequer a opção vodafone.
desculpem mas essa vossa resposta é inaceitável.
pq raios vcs não fazem como a vodafone espanha que tem uma abordagem mais KISS ( keep it simple stupid) e deixam o utilizador ler o código QR.
Lamento que a postura da vodafone quando não consegue responder seja de chutar para canto e atribuir a culpa ao utilizador ou equipamento.
em 26-09-2024 06:29 PM
Pedimos, por favor, que faça as atualizações de:
- App instalada no smartphone;
- Software relógio (via APP);
- Software smartphone (sistema android).
Se após estes passos continuar a não surgir o portal OneNumber, então lamentamos informar que esse equipamento não pode aderir ao OneNumber. 😔
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 26-09-2024 08:46 PM
em 26-09-2024 10:06 PM
Olá @Krasy,
Compreendemos a sua insatisfação.
No entanto, o OneNumber só funciona se, nas opções de rede móvel, surgir o portal OneNumber. Caso contrário, só será possível através de outras opções, como o multiSIM ou um novo MSISDN, dependendo do que pretende, mas não será via OneNumber.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 26-09-2024 10:22 PM
em 26-09-2024 11:41 PM
em 27-09-2024 05:16 PM
Olá @Krasy,
Obrigada pelas informações que nos trouxe e que vamos enviar à area técnica para análise.
Obrigada,
Rosa_Vodafone.