Assistência Técnica
Tudo sobre Assistência Técnica e reparações
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviços técnicos

Depois de várias queixas a relatar falhas constantes de wifi e de comunicar que em casa se trabalha 100% online inclusive a minha esposa trabalha para o SNS 24, marcaram-me uma visita técnica para daqui a uma semana, acham isto normal?! Não tenho for...

luisfncar por Novo Utilizador
  • 25 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Google One

Boas,Tenho a minha subscrição ativa do Google one com vocês, mas, quando acedo ao Google One, diz que não tenho nenhuma subscrição ativa.Agradecia que ajudassem,Obrigado

Tiagoboura por Novo Utilizador
  • 58 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telemóvel com linha desativada

Estou fora de Portugal e a linha do meu número Vodafone aparece no ecrâ como se estivesse desativada, entretanto o número deveria estar ativo pois estou pagando regularmente. Preciso resolver isso porque vou viajar para a Irlanda e tenho qque utiliza...

Gasparrio por Novo Utilizador
  • 54 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

desbloquear codigo NCK

Olá. Tenho um Huawei Mate 20 lite bloqueado à rede Vodafone e já não tenho nenhum cartão Vodafone ativo. Preciso do código NCK para utilizar um cartão MEO. Tenho o IMEI do equipamento e posso enviá-lo por mensagem privada.

celiaf por Novo Utilizador
  • 55 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

EIOT-CLUB

Olá,Tentei instalar o perfil eSIM num eSIM gravável da Eiot-Club.Infelizmente, a instalação foi sempre rejeitada com o erro «E000005:Function: es9p_authenticate_client Data: Profile Download Cancelled by End-User».Infelizmente, já também não consegui...

deeage por Novo Utilizador
  • 515 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos