Criação
Resposta
Solução
em 29-10-2025 05:29 PM
Boa tarde. A exemplo de outros utilizadores, necessito que seja desativado o CGNAT para resolver a constante quebra de ligação do equipamento Shelly Plug Gen 3 que serve de suporte a uma automação que tenho em casa. Já fiz todos os testes e configurações possíveis até encontrar aqui no Fórum outros utilizadores que, tendo o mesmo problema, foi resolvido dessa forma. Podem SFF ajudar?
Cumprimentos a tod@s e Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-10-2025 05:41 PM
Olá @Carlos357,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-03-2026 10:34 PM
Boa noite.
Eu preciso que me desliguem o CGNAT.
Agradeço contacto.
em 20-03-2026 11:03 PM
Olá, @DM1, boa noite.
Compreendemos a tua questão com a internet fixa. Sugerimos que reportes através do chat TOBi: Introduz o número do serviço fixo ou o NIF do titular. Escreve “Dificuldade Fixo” e segue as indicações. No final, caso não fique resolvido, deixa o teu número de contacto para seres chamado de imediato pelo Suporte Técnico.
Em alternativa, podes ligar para o Suporte Técnico: 911 691 300 ou 16 9 13 (tarifado).
Se preferires apoio aqui no fórum, volta a falar connosco na segunda‑feira, em horário útil.
Esperamos que tenhas a situação resolvida brevemente.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 20-03-2026 11:24 PM
Já utizei o TOBI e vai sempre para avarias.
Verifiquei aqui no forum, que para desligar o CGNAT, não pode ser através do TOBI. Existem vários exemplos no forum, que foram corrigidos por voçês, pelo que já enviei mensagem privada com o numero da conta.
em 21-03-2026 12:35 AM
Boa sorte, duvido que o façam, mas se for também preciso! Estou em Leiria, há meses sem fibra por causa da tempestade e só com acesso a rede móvel, ou seja CGNAT também é problema para mim, mas duvido que isso se faça, se der Vodafone, preciso de desbloquear também para mim!
em 21-03-2026 01:26 AM
Olá @Jorge_Gaspar,
Desde já, pedimos desculpa pela dificuldade sentida no teu serviço.
Permita-nos verificar mais detalhes e ajudar com a tua questão.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone