Criação
Resposta
Solução
em 24-02-2023 07:51 PM
em 24-02-2023 08:39 PM
Olá @Divpvz
Agradecemos o seu contato e informamos que o desbloqueio do telemóvel apenas pode ser efetuado através do envio de um SMS com a palavra "Desbloquear" para o 1550 a partir de qualquer nº Vodafone, desde que o cartão esteja válido e inserido no equipamento a ser desbloqueado. Caso o cartão não funcione poderá solicitar o código ou o desbloqueio pelos seguintes meios:
- Lojas Vodafone, mediante a fatura de compra do equipamento
- Envio do formulário com a indicação que pretende desbloquear o equipamento e enviando em anexo a fatura de compra do equipamento.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 24-02-2023 08:56 PM
24-02-2023 09:29 PM - editado 24-02-2023 09:30 PM
Olá @Divpvz,
Conforme já indicamos na resposta em sua outra publicação, poderá solicitar uma 2ª via da fatura e o código de desbloqueio numa Loja Vodafone. Para solicitar a 2ª via da fatura é necessário informar:
- NIF do titular
- produto adquirido (marca e modelo)
- IMEI do equipamento
- data e valor da fatura
Também poderá solicitar através do nosso formulário de email.
Pedimos que mantenha apenas uma via de comunicação tratando-se do mesmo assunto, para evitarmos spam.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 06-03-2023 08:47 PM
em 06-03-2023 09:59 PM
Olá @Divpvz ,
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar, para tal, basta contactar um dos moderadores via mensagem privada com os dados solicitado pela @Thau_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone