cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio samsung J6

Divpvz
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá boa noite, pretendia o pin para desbloqueio do meu telemovel Samsung J6 que adquiri á Vodafone em 2019. No entanto pedem-me o comprovativo de compra do equipamento,o qual não encontro. O Samsung foi comprado na Vodafone na Póvoa de Varzim, como procedo?
5 RESPOSTAS 5

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Divpvz


Agradecemos o seu contato e informamos que o desbloqueio do telemóvel apenas pode ser efetuado através do envio de um SMS com a palavra "Desbloquear" para o 1550 a partir de qualquer nº Vodafone, desde que o cartão esteja válido e inserido no equipamento a ser desbloqueado. Caso o cartão não funcione poderá solicitar o código ou o desbloqueio pelos seguintes meios:


- Lojas Vodafone, mediante a fatura de compra do equipamento
- Envio do formulário com a indicação que pretende desbloquear o equipamento e enviando em anexo a fatura de compra do equipamento.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

Boa noite, como tinha mencionado, não encontro o comprovativo de compra.
Vi numas mensagens neste fórum que da para obter o comprovativo através do NIF e Mail.
É possível no meu caso também, não estou a ver outra possibilidade.
Obrigado, boa noite

Olá @Divpvz,

 

Conforme já indicamos na resposta em sua outra publicação, poderá solicitar uma 2ª via da fatura e o código de desbloqueio numa Loja Vodafone. Para solicitar a 2ª via da fatura é necessário informar:

- NIF do titular
- produto adquirido (marca e modelo)
- IMEI do equipamento
- data e valor da fatura

Também poderá solicitar através do nosso formulário de email.

 

Pedimos que mantenha apenas uma via de comunicação tratando-se do mesmo assunto, para evitarmos spam.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boas noites,
entreguei o comprovativo de compra, e passados mais 4 dias mandaram -me outra vez o mesmo código que da primeira vez que fiz o pedido por mensagem, não funciona, como esperava sendo o mesmo código..
É tão difícil assim resolver uma questão tão simples..!

Olá @Divpvz ,

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar, para tal, basta contactar um dos moderadores via mensagem privada com os dados solicitado pela @Thau_Vodafone.
 

Obrigado

Prag_Vodafone