Criação
Resposta
Solução
em 07-05-2025 01:46 AM
Ha cerca de 1 mes tenho este erro em todos os browsers nos premium de desporto...
Ate ja formatei o PC e nada
e
Este erro é geral?
em 07-05-2025 01:56 AM
Olá @tsilvaa,
Permita-nos esclarecer que por motivos técnicos, o acesso através de computador aos canais premium desportivos esta temporariamente indisponível. No entanto, pode continuar a aceder através de smartphone, tablet e outros dispositivos.
Pedimos desculpa pelo incomodo causado e agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 09-05-2025 01:25 AM
Nao existe novidades deste erro?
em 09-05-2025 02:02 AM
Olá @tsilvaa
Não temos para já nenhuma novidade.
Qualquer alteração será anunciada pelos meios habituais.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 13-05-2025 02:56 AM
É normal ainda nao terem resolvido este erro?
em 13-05-2025 09:19 AM
Lamentamos pela demora na resolução deste erro e pelos transtornos.
Estamos a desenvolver todos os esforços para solucionar a situação da forma mais breve possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 16-05-2025 07:31 PM
Nao tem novidades? Ja vao 2 meses, tenciono mudar de operadora
em 16-05-2025 07:38 PM
Olá @tsilvaa,
A dificuldade técnica que, neste momento, impede o acesso aos canais premium desportivos na App Vodafone TV via PC continua em tratamento interno.
Assim que a situação estiver resolvida, a Vodafone comunicará a todos os seus clientes.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 30-05-2025 02:46 AM
Nao ha novidades?
em 30-05-2025 10:04 AM
Olá @tsilvaa,
Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível, estão a ser tomadas todas diligências para o efeito.
Contudo, não existem novidades sobre o tema no momento.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone