Criação
Resposta
Solução
ontem
Foi-me instalada a Vodafone de raiz há 5 dias atrás e desde o início que ficou registado um problema no DPO, assim como a luz CATV da box está apagada. A Vodafone não quer saber do assunto, ia mandando mensagens a dizer estamos a resolver o seu assunto sem resolver,, ou dizia que ficava resolvido num prazo máximo de 48 a 72 horas. Informações falsas. Tive de ser eu a telefonar e insistir, e para passados 4 dias da instalação inicial enviaram uma equipa que veio dizer a mesma coisa que a equipa de instalação, que há um problema no dpo. A sério? Quando pergunto a previsão de resolução da situação, não sabem responder. Sou eu que tenho de telefonar a obter informação. Ontem de tarde esteve uma equipa externa a ver a tal caixa de dpo e nada. Tive novamente de telefonar e não sabem a previsão de resolução. Marcaram telefonema hoje e adivinhem: a mesma conclusão, problema do DPO, que é no prédio, não há prazo de resolução ou estimativa. Ou seja, fazem um contrato que assumem que conseguem prestar o serviço e afinal não conseguem.
há 15 horas
Olá @ludmila1976,
Lamentamos imenso que esteja sem serviço há 5 dias e por todos os transtornos causados.
Vamos verificar em sistema o estado do caso e pedir celeridade no tratamento
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 15 horas
Já enviei por mensagem privada
há 14 horas
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone