Criação
Resposta
Solução
17-07-2025 11:01 AM - editado 17-07-2025 11:48 AM
em 17-07-2025 11:06 AM
Olá, @VAGUEIRA, bom dia.
Ao inserir o cartão de internet no router, é natural que o Wi-Fi peça uma palavra-passe. Para aceder:
1. Verifique a etiqueta no router.
2. Consulte a embalagem do cartão.
3. Se necessário, aceda ao painel do router (ex.: 192.168.1.1) e veja ou altere a password.
4. Caso não consiga, pode fazer reset ao router (pressione o botão por 10 seg.) e ele volta às definições de origem.
Permanecemos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
17-07-2025 11:45 AM - editado 17-07-2025 11:48 AM
Desculpem, não é no router mas sim Hotspot. Qual é ou onde está a password
em 17-07-2025 01:10 PM
em 22-07-2025 11:04 PM
em 22-07-2025 11:13 PM
Agradecemos por informar, @VAGUEIRA.
Ficamos felizes pela situação estar resolvida. 😊
Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone