cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet 35 dias

VAGUEIRA
Contribuinte
Contribuinte
Olá eu comprei um cartão internet 35 dias meti-o no router e ao ligar o wifi do telemóvel pede una password
Editado 11:45
(Desculpem, não é no router mas sim Hotspot. Qual é ou onde está a password)
-
5 RESPOSTAS 5

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @VAGUEIRA, bom dia.
Ao inserir o cartão de internet no router, é natural que o Wi-Fi peça uma palavra-passe. Para aceder:

1. Verifique a etiqueta no router.
2. Consulte a embalagem do cartão.
3. Se necessário, aceda ao painel do router (ex.: 192.168.1.1) e veja ou altere a password.
4. Caso não consiga, pode fazer reset ao router (pressione o botão por 10 seg.) e ele volta às definições de origem.

Permanecemos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

20250716_075053.jpg

Desculpem, não é no router mas sim Hotspot. Qual é ou onde está a password

-

Olá @VAGUEIRA 

Pedimos que siga todos os passos do nosso manual de internet móvel, aqui.
Basta escolher o equipamento e seguir os passos de configuração.

Obrigado

Prag_Vodafone

Venho vos agradecer toda a ajuda que deram, a solução foi a de comprar outro hotspot pois o meu ja só era de 3G.
Podem fechar e um muito obrigado a todos/as
VAGUEIRA
-

Agradecemos por informar, @VAGUEIRA.
Ficamos felizes pela situação estar resolvida. 😊

 

Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone