Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Olá,
Escrevo para pedir ajuda com um problema de associação de um novo serviço à minha conta My Vodafone.
Eu já possuía uma conta My Vodafone (email/palavra-passe) e comprei um novo cartão SIM para fazer a portabilidade de um número de outra operadora.
O problema é que não consigo associar este número à minha conta My Vodafone existente, apesar da portabilidade estar finalizada.
Procedimento que segui:
Fiz login em my.vodafone.pt com o meu email e palavra-passe.
Acedi a Os meus Serviços (onde o número não aparece, o que é esperado).
Cliquei em Adicionar um serviço ou conta.
Inseri o número e recebi o código de confirmação por SMS.
Ao inserir o código, por vezes recebo uma mensagem de sucesso, outras vezes recebo um erro. No entanto, em todos os casos, ao atualizar a página, o número não aparece associado aos meus serviços.
Agradeceria que verificassem o estado da conta, pois é provável que o número esteja incorretamente associado a um outro registo temporário após a portabilidade.
Como posso resolver esta situação e associar o serviço corretamente?
Obrigado pela atenção.
Solucionado! Ir para a Solução.
há 3 semanas
Olá @JuanKit,
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar a resolver as dificuldades que descreve. Envie-nos uma mensagem privada, por favor, com o seu email e o número que está a tentar registar.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
Quarta-feira
Olá a todos. A situação mantém-se por resolver, e já passaram 3 semanas!
Quarta-feira
Quarta-feira
Olá.
Verifiquei o serviço há 5 minutos e, para minha surpresa, consegui finalmente adicioná-lo! É muito estranho, mas já está a funcionar! Obrigado.
Quarta-feira
Ficámos felizes por já conseguir adicionar o serviço, @JuanKit . 😊
Permanecemos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone