cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema recorrente: Não consigo associar número portado à conta My Vodafone existente

JuanKit
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Escrevo para pedir ajuda com um problema de associação de um novo serviço à minha conta My Vodafone.

Eu já possuía uma conta My Vodafone (email/palavra-passe) e comprei um novo cartão SIM para fazer a portabilidade de um número de outra operadora.

O problema é que não consigo associar este número  à minha conta My Vodafone existente, apesar da portabilidade estar finalizada.

Procedimento que segui:

1. Fiz login em my.vodafone.pt com o meu email e palavra-passe.

2. Acedi a Os meus Serviços (onde o número não aparece, o que é esperado).

3. Cliquei em Adicionar um serviço ou conta.

4. Inseri o número e recebi o código de confirmação por SMS.

5. Ao inserir o código, por vezes recebo uma mensagem de sucesso, outras vezes recebo um erro. No entanto, em todos os casos, ao atualizar a página, o número não aparece associado aos meus serviços.

Agradeceria que verificassem o estado da conta, pois é provável que o número esteja incorretamente associado a um outro registo temporário após a portabilidade.

Como posso resolver esta situação e associar o serviço corretamente?

Obrigado pela atenção.

5 RESPOSTAS 5

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá  @JuanKit,

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar a resolver as dificuldades que descreve. Envie-nos uma mensagem privada, por favor, com o seu email e o número que está a tentar registar.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

JuanKit
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá a todos. A situação mantém-se por resolver, e já passaram 3 semanas!

Estamos a acompanhar resolução internamente e demos feedback por mensagem privada, @JuanKit . Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

JuanKit
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá.

Verifiquei o serviço há 5 minutos e, para minha surpresa, consegui finalmente adicioná-lo! É muito estranho, mas já está a funcionar! Obrigado.

Ficámos felizes por já conseguir adicionar o serviço, @JuanKit . 😊
Permanecemos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone