cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem fibra desde 19 de Maio 2025

t_cast
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Contratei o serviço de fibra em final de Abril deste ano .

Em menos de um mes fiquei sem serviço repentinamente na noite de 19 de Maio de 2025 .

Contactei de imediato o serviço de assistência tecnica que informaram ser um problema do router e agendaram visita de tecnico para dia 20 de maio. ontem, dia 20 de maio recebo duas chamadas do tecnico por volta das 11 da manha pois teria disponibilidade para verificar o sucedido mais cedo que o previsto (o agendamento era às 20h !!) . Passado uma hora volta a telefonar a informar que o problema era do exterior pois várias pessoas da mesma área já tinham contactado a reclamar da situação. 

Não voltei a ser contactado, apenas recebi um email a informar  que : "PDO está sem potência, verificado com 3 play Sr Venâncio e o mesmo disse que existe uma avaria, reportado a Vodafone, OS 2-2H9VCFPN"

Posteriormente fui informado pelo vosso sistema de contacto (péssimo) TOBi que a previsão de tempo para solucionar o problema seria 19h!!!!!! 

Hoje pelas 9h da manha sou informado que a previsão será de agora mais 24h!!!!!

Inadmissível ainda para mais quando tenho o serviço há menos de um mês e já estou a ser activamente prejudicado desta forma e sem qualquer manifestação de interesse em tentarem resolver a situação de forma célere.

Acrescento que dar um crédito de 200gB para compensar os clientes é no mínimo anedótico.

Pretendo informações sobre como proceder para rescisão do contrato por justa causa.

Cumprimentos 

12 RESPOSTAS 12

Lamentamos pela demora na resolução e pelos transtornos causados.

Confirmamos que o problema se deve a uma avaria na infraestrutura de rede da zona, a qual está a ser tratada pelas nossas equipas técnicas. 

Queremos assegurar-lhe que estamos a dar a máxima atenção a este caso.

Agradecemos a sua paciência. 

Obrigada,

Susan_Vodafone

t_cast
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nova actualização dia 28 de Maio:

Passados 7 dias sem previsões ou outras indicações, o serviço voltou ontem de forma súbita. Informaram que iriam telefonar ou enviar sms quando estivesse o assunto regularizado mas pelos vistos esqueceram-se. Aguardo para ver qual será a forma de compensarem por 7 dias sem serviço de fibra !

Muito obrigada por ter aguardado.

Informamos que os trabalhos terminaram no dia de ontem, pelo que os serviços foram repostos. 

Lamentamos que a resolução não tenha sido comunicada prontamente.

Informamos ainda que será efetuado o devido crédito de indisponibilidade do serviço.

Agradecemos imenso a paciência que teve durante este período.

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

Desejamos-lhe um bom dia!

Obrigada,

Susan_Vodafone