cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Suporte da Vodafone é completamente inexistente !!!

CarlosC
Super Visitante
Super Visitante

Boa Tarde,

Mais uma vez problemas com o serviço da Vodafone.
O suporte via a plataforma de estupidez artificial não serve para nada - ao fim de uma hora a seguir indicações (i.e. fazer tudo aquilo que já tinha feito ANTES de perder tempo com a EA), e de por 2 vezes ser passado para um assistente humano (seria??) que se limitou a encerrar a ligação e de uma das vezes sugerir o contacto via 16912 (pago!!!) não consegui nenhuma resolução.

Ligar para a linha 16912 - apanhei com o menu automático que evidentemente me reencaminhou de novo para as mesmas opções da EA...

Em resumo:

Cerca de 1H20 minutos a tentar reportar um problema - sem qualquer sucesso  - 1 chamada paga que me será debitada, e zero, bola, népia, rien de solução.

Já agora o problema é que não tenho SOM em nenhum dos canais (através da box) - evidentemente já fim a rotina de desligar tudo (box, router), reset da box, etc, verificar se o som da TV está operacional, ligar com o mesmo cabo HDMI um portátil e testar que tenho som...

Em resumo: quando se é cliente da Vodafone só se consegue falar com alguém para nos venderem serviços (recebo literalmente dezenas de chamadas cada vez que um contrato está perto da renovação - por motivos profissionais tenho contratos com diversos operadores), mas quanto a SUPORTE - é sem dúvida o pior!

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlosC, boa tarde.
Compreendemos que a sua experiência com o atendimento via 16912 e o assistente TOBi não foi positiva, e não é essa a imagem que queremos transmitir. Agradecemos por partilhar a situação e garantimos que será encaminhada para melhoria. Para podermos ajudar com a dificuldade no som da box, envie-nos por mensagem privada o número de conta ou NIF associado ao serviço.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo. 😊

Obrigada,
Brunna_Vodafone

CarlosC
Super Visitante
Super Visitante

Entretanto uma actualização: este contrato está em renovação, por isso na sequência de um contacto da linha comercial acabaram por me transferir para um ser humano; após mais alguns testes foi agendada uma intervenção para 2ª (hoje é sexta).

Desta forma os contratos deviam ter no máximo 1 mês de duração; assim tinhamos sempre a possibilidade de falar com o suporte, pois estavamos sempre em período de renovação...

Compreendemos o ponto de vista e garantimos que o nosso objetivo é sempre prestar apoio eficaz, independentemente da fase do contrato. Trabalhamos continuamente para melhorar os nossos canais de atendimento e garantir que cada cliente se sinta acompanhado sempre que precisar, @CarlosCN
Obrigada,
Brunna_Vodafone