Criação
Resposta
Solução
em 30-03-2022 02:57 PM
Boa tarde.
Na adesao aos v/ serviços o ano passado, por mais 60€, poderia adquirir uma TV e assim o fiz. Recebi na minha morada no dia 23/7/2021 a TV da marca Jetwing.
Agora a TV apresenta problemas e, mais concretamente, não dá imagem.
Desloquei-me a uma loja vodafone para apresentar o problema ao que me pediram que para que pudessem proceder à assistência teria de me deslocar e levar o equipamento a outra loja (Vodafone) indicada por eles. Assim foi feito, no entanto nesta ultima quando apresento o problema, foi-me dito que teria não era ali que eu poderia pedir a reparação/substituição do equipamento ao abrigo da garantia mas que teria de ser eu a ligar para o reparador que dá assistência a esta marca em Portugal. Nem sequer me souberam informar que é o reparador autorizado. Mesmo com uma pesquisa no google não consegui encontrar o reparador autorizado.
Sendo a VODAFONE a entidade a quem comprei o equipamento é da mesma a responsabilidade de atuar durante o periodo de garantia, ficando a aguardar da vossa parte uma resposta quanto ao procedimento para reparar o meu equipamento.
Aguardo resposta o mais breve possível.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-03-2022 04:10 PM
Olá @PedroMABatista,
Lamentamos a situação.
De facto na maior parte das marcas das TV's, é de facto necessário o contacto direto com o representante de forma a solicitar a assistência.
Para a TV que indica, esse encaminhamento é feito pela própria Vodafone.
Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Marca /modelo;
- número de série;
- Descrição da avaria.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-03-2022 04:56 PM
Boa tarde.
Mensagem privada enviada.
Aguardo resposta.
em 01-04-2022 03:42 PM
Boa tarde.
Fui contactado hoje para agendamento da troca do equipamento.
Obrigado
em 01-04-2022 03:48 PM
em 06-04-2022 05:07 PM
em 06-04-2022 05:17 PM
em 08-04-2022 11:54 AM
Bom dia,
para que conste a para que outros não sejam apanhados desprevenidos tal como eu fui, a TV que me foi entregue para substituir a minha não era nova!
em 08-04-2022 03:54 PM
Olá @PedroMABatista
Informamos que encaminhámos esta questão internamente, tendo já nos sido dado feedback de que será contactado para agendar troca do equipamento por um novo.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
11-04-2022 03:29 PM - editado 11-04-2022 03:29 PM
Boa tarde,
Desconhecendo que a Vodafone iria trocar o equipamento uma vez mais, desta vez por um novo, fui hoje contactado pela transportadora para agendar a entrega. Julgando que poderia haver um lapso, informei que a troca já tinha sido efetuada pois so soube da segunda troca quando voltei aqui ao fórum e vi que a Vodafone iria trocar o equipamento de novo.
Tenho tentado o contato com a transportadora mas sem sucesso e por isso agradeço que da vossa parte seja informada a transportadora de que a troca terá de ser efetuada e que o vosso cliente já tem conhecimento da situação.
Grato pela atenção dispensada.
Pedro Batista