Criação
Resposta
Solução
em 30-03-2022 02:57 PM
Boa tarde.
Na adesao aos v/ serviços o ano passado, por mais 60€, poderia adquirir uma TV e assim o fiz. Recebi na minha morada no dia 23/7/2021 a TV da marca Jetwing.
Agora a TV apresenta problemas e, mais concretamente, não dá imagem.
Desloquei-me a uma loja vodafone para apresentar o problema ao que me pediram que para que pudessem proceder à assistência teria de me deslocar e levar o equipamento a outra loja (Vodafone) indicada por eles. Assim foi feito, no entanto nesta ultima quando apresento o problema, foi-me dito que teria não era ali que eu poderia pedir a reparação/substituição do equipamento ao abrigo da garantia mas que teria de ser eu a ligar para o reparador que dá assistência a esta marca em Portugal. Nem sequer me souberam informar que é o reparador autorizado. Mesmo com uma pesquisa no google não consegui encontrar o reparador autorizado.
Sendo a VODAFONE a entidade a quem comprei o equipamento é da mesma a responsabilidade de atuar durante o periodo de garantia, ficando a aguardar da vossa parte uma resposta quanto ao procedimento para reparar o meu equipamento.
Aguardo resposta o mais breve possível.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-04-2022 04:10 PM
Olá @PedroMABatista,
Encaminhámos a informação internamente, e solicitamos novo contacto da transportadora.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 11-04-2022 04:30 PM
em 11-04-2022 04:36 PM
em 23-05-2022 07:44 PM
Estou exatamente com o mesmo dilema. Tem como me ajudar por favor? é que o meu prazo de 30 dias esta a terminar. Obrigado pela atenção
em 23-05-2022 07:53 PM
Olá @Otilia1
Agradecemos o seu contacto.
Compreendemos o que nos relata.
Para podermos encaminhar internamente esta questão da avaria da TV, em sistema, pedimos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada:
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Obrigada,
Susan_Vodafone