Criação
Resposta
Solução
em 17-05-2025 09:25 AM
Bom dia,
Recebi sms a informar que o meu 2º número de telemóvel, usado pela minha esposa, tem o serviço de valor acrescentado go4mobility. Ela não se lembra de ter ativado esse serviço. Como fazer para desastivar? No SMS é indicado o link
http://vfpt.pt/svas para desativar o serviço. Ao clicar no link surge a mensagem de página não encontrada.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-05-2025 10:25 AM
Olá @bionan,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Para efetuar o cancelamento da subscrição de Serviços de Valor Acrescentado, basta enviar SMS da seguinte forma:
- Envie texto SAIR para o n.º de 5 dígitos do qual foi subscrito;
- Vai receber uma mensagem a confirmar que o serviço foi cancelado com sucesso.
Pode ainda realizar a ativação/desativação do barramento aos serviços de valor acrescentado através do TOBi, o assistente virtual da Vodafone.
Caso encontre alguma dificuldade, pedimos que nos informe.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 14-06-2025 05:22 PM
No telefone em causa no meu caso (igual ao descrito neste post) está o registo do envio dum SMS com o texto SIM para desbloquear o barramento de serviços de valor acrescentado. Há alguma forma desse SMS ter sido de facto enviado por outro dispositivo? É que quem usa este telefona estava indisponível no momento em que o SMS foi enviado. Obrigado
em 14-06-2025 06:34 PM
Olá @lda91165,
Agradecemos o seu contacto.
O registo encontra-se no equipamento?
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone?
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-06-2025 05:34 PM
Sim, o resgisto está no equipamento (no log das mensagens SMS).
Vou enviar o número por mensagem privada.
Obrigado
em 17-06-2025 06:31 PM
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone