cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

go4mobility

bionan
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
Recebi sms a informar que o meu 2º número de telemóvel, usado pela minha esposa, tem o serviço de valor acrescentado go4mobility. Ela não se lembra de ter ativado esse serviço. Como fazer para desastivar? No SMS é indicado o link
http://vfpt.pt/svas para desativar o serviço. Ao clicar no link surge a mensagem de página não encontrada.

5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bionan,

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Para efetuar o cancelamento da subscrição de Serviços de Valor Acrescentado, basta enviar SMS da seguinte forma:
- Envie texto SAIR para o n.º de 5 dígitos do qual foi subscrito;
- Vai receber uma mensagem a confirmar que o serviço foi cancelado com sucesso.

Pode ainda realizar a ativação/desativação do barramento aos serviços de valor acrescentado através do TOBi, o assistente virtual da Vodafone.

Caso encontre alguma dificuldade, pedimos que nos informe.

Obrigada,

Susan_Vodafone

No telefone em causa no meu caso (igual ao descrito neste post) está o registo do envio dum SMS com o texto SIM para desbloquear o barramento de serviços de valor acrescentado. Há alguma forma desse SMS ter sido de facto enviado por outro dispositivo? É que quem usa este telefona estava indisponível no momento em que o SMS foi enviado. Obrigado

Olá @lda91165,

Agradecemos o seu contacto.

O registo encontra-se no equipamento?

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone?

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Sim, o resgisto está no equipamento (no log das mensagens SMS).

Vou enviar o número por mensagem privada.

Obrigado

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.

Obrigada,

Susan_Vodafone