cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso Encomenda clube viva

Ana59
Visitante Junior
Visitante Junior
No dia 30 de dezembro procedi a compra de telemóvel Huawei p20 lite numa loja online e optei pela compra através de pontos do clube viva . A data de entrega seria hoje dia 3 de janeiro entre as 14h e as 18h no entanto está não chegou. Gostava de obter um esclarecimento relativamente a entrega assim como a sua data , uma vez que está não foi cumprida .
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ana59

 

Para podermos verificar o estado da encomenda, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

  • Número de telefone:
  • Nome e morada completa do titular:

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Em alternativa, para obter ajuda imediata, poderá contactar o 1250.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Bom dia, encontro-me no mesmo estado, e como tal também gostaria de saber o estado da minha encomenda. Devo seguir os mesmo passos que citou na mensagem anterior

@NiffTip

 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com os dados solicitados pelo BrunoC_Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ana59

 

Editámos a sua mensagem anterior por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada, como indicado anteriormente.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone