cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carrinho de Compras - Artigo não Disponível

mastreoni
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde.

 

Estou a tentar efectuar compra de equipamento através da v/loja online.

Não me deixa adicionar o telemovel, pois diz que já o tenho no carrinho de compras. Quando seleciono o carrinho não aparece nada, conforme imagem abaixo.

Preciso, sff, que esta questão seja desbloqueada.

 

Sem Título.png

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @mastreoni,

 

O site esteve em atualização ontem pelo que aconselhamos que, teste noutro browser, mas antes limpe os cookies.

 

Em todo o caso, pedimos também que nos indique o equipamento em questão para simularmos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde.
Ja utilizei 2 browsers (Mozilla e Edge), o limpei os cookies em todos.
Continua a mesma questão.
Isto é mesmo inconveniente. Queria tirar partido dos descontos da loja online, ao invés de ir à loja.

Fico a aguardar outra solução da v/parte.

Necessitaremos que nos indique qual o equipamento para podermos simular a compra.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite Bruno.

Samsung Galaxy A51.

Olá @mastreoni,

 

Após vários testes, não verificámos dificuldades.
Deixamos aqui um exemplo:





Pedimos que faça log out no site.
E aceda ao equipamento e quando for para efetuar o pagamento faça login.
Caso seja compra clube viva, deve garantir que a conta em causa tem os pontos necessários.

Obrigado

Prag_Vodafone