Criação
Resposta
Solução
24-09-2020 03:00 PM - editado 24-09-2020 03:34 PM
Boa tarde.
Estou a tentar efectuar compra de equipamento através da v/loja online.
Não me deixa adicionar o telemovel, pois diz que já o tenho no carrinho de compras. Quando seleciono o carrinho não aparece nada, conforme imagem abaixo.
Preciso, sff, que esta questão seja desbloqueada.
em 24-09-2020 05:02 PM
Olá @mastreoni,
O site esteve em atualização ontem pelo que aconselhamos que, teste noutro browser, mas antes limpe os cookies.
Em todo o caso, pedimos também que nos indique o equipamento em questão para simularmos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-09-2020 05:23 PM
em 24-09-2020 08:23 PM
Necessitaremos que nos indique qual o equipamento para podermos simular a compra.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 24-09-2020 08:35 PM
em 24-09-2020 08:56 PM
Olá @mastreoni,
Após vários testes, não verificámos dificuldades.
Deixamos aqui um exemplo:
Pedimos que faça log out no site.
E aceda ao equipamento e quando for para efetuar o pagamento faça login.
Caso seja compra clube viva, deve garantir que a conta em causa tem os pontos necessários.
Obrigado
Prag_Vodafone