Criação
Resposta
Solução
Sexta-feira
comprei um telemóvel com pontos na loja online e, após pagar por MBWay não recebi qualquer e-mail ou SMS de confirmação.
Não consigo saber estado de encomenda ou seguir, Alguém pode ajudar?
Como resolver?
Sexta-feira
Olá @SaraBarros,
Estamos aqui para ajudar com a sua encomenda.
Pedimos, por favor, que confirme se o e-mail de confirmação não se encontra na pasta de SPAM da sua caixa de correio.
Para que possamos verificar o estado da mesma, pedimos, por favor, que nos envie o seu NIF por mensagem privada.
Obrigada,
Barb_Vodafone
Sexta-feira
não está no spam
Sexta-feira
como enviar msg privada?
Sexta-feira
Olá @SaraBarros,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Domingo
Continua sem solução, em 29.11 através de Tobi e depois "assistente Humano" fui informada que a encomenda estava cancelada, e pelo cliente, o que é falso porque se nem sequer tinha email de confirmação de encomenda não podia cancelar, fui informada para se quisesse mesmo o telm pelo preço que paguei tinha de fazer nova encomenda, ora pago uma encomenda e não tenho confirmação e vou confiar que não me volta a acontecer o mesmo?!?!?! e para provar que tinha pago tinha de enviar o comprovativo. Enviei comprovativo para o suporte e nada na mesma.
Ontem (29-11) fui a loja Vodafone (fiz 80km!!!) e lá fui informada que a encomenda entrou em erro e que claro, está paga!!!, o telemóvel mantém-se disponível para compra, portanto há stock, no entanto nem me confirmam a encomenda, nem dizem que vão devolver o dinheiro, não pretendo cancelar a encomenda, pretendo que a mesma seja confirmada e que tal como dizem na mensagem final que diz que o pedido de compra foi registado com sucesso (caricato!!) e que estão a preparar a encomenda, seja efetivamente cumprido!! Por acaso tirei foto ao ecran do PC, e tenho o número de encomenda, mas não tenho como saber o estado da mesma.
Alguém passou pelo mesmo? como resolver?
Domingo
Olá @SaraBarros,
Lamentamos mesmo muito toda esta situação — compreendemos perfeitamente a frustração de ter pago, não ter recebido confirmação, ter sido informada de forma diferente por vários canais e ainda ter feito deslocações desnecessárias. Não é, de todo, a experiência que queremos proporcionar.
Verificámos que ocorreu um erro no processamento da sua encomenda, motivo pelo qual a mesma acabou por ficar sem avançar e foi cancelada de forma automática pelo sistema.
Lamentamos sinceramente o transtorno que isto lhe causou e apresentamos-lhe as nossas sinceras desculpas.
Como a encomenda não pôde ser concluída, iremos proceder ao reembolso do valor pago.
Assim que existirem novidades sobre o processamento do reembolso, iremos contactá-la de imediato para que fique totalmente esclarecida.
Agradecemos muito a sua paciência e compreensão — continuamos deste lado para ajudar no que for necessário.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Domingo
O problema é que quando devolverem o dinheiro o telemóvel que comprei, pode não estar ao mesmo preço, e eu não tenho culpa dos erros e cancelamentos automáticos, quando for reembolsado o valor, farei a compra pelo valor que fiz, de outra forma agirei por outros meios, porque não posso ser penalizada por erros internos.
Domingo
E mais, posso ficar prejudicada por, nomeadamente o telemóvel ficar mais caro, e não aproveitar no momento promoções noutras plataformas, quero a devolução do valor pago, se não há forma de confirmar e avançar com a compra que fiz, mas ... voltar a comprar pelo valor que fiz a compra, e que foi cancelada sem qualquer intervenção minha!!!
Domingo
Compreendemos totalmente a sua preocupação. Lamentamos sinceramente todo o transtorno que esta situação lhe tem causado.
Informamos que não nos é possível prolongar a campanha, uma vez que a mesma é válida apenas até 02-12 e não pode ser estendida. Além disso, infelizmente, o modelo que tentou adquirir encontra-se temporariamente sem stock online.
Sabemos que isto não é a solução ideal, e lamentamos profundamente que a experiência não tenha sido a esperada.
Vamos prosseguir com o reembolso do valor pago, e assim que tivermos novidades será imediatamente informada.
Caso pretenda, pode também optar por outro modelo que esteja disponível na loja online — teremos todo o gosto em ajudar a encontrar uma alternativa adequada.
Agradeço a sua compreensão. Estamos aqui para ajudar no que for possível.
Obrigada,
Susan_Vodafone