Criação
Resposta
Solução
em 20-06-2019 11:34 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-06-2019 01:47 AM
Olá @Tomás_Brilhante
Se a compra for online com entrega na loja, sim. Se for diretamente à loja para comprar o equipamento, não terá o desconto online.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 29-06-2019 01:52 AM
em 29-06-2019 09:42 AM
Olá @Tomás_Brilhante,
Poderá consultar os seus Pontos:
Através do My Vodafone no seu PC.
Enviando um SMS gratuito para o 12 50 com a palavra pontos
Ligando gratuitamente para o 12 50
Consultando a primeira página da fatura, no canto superior esquerdo
Obrigado
Prag_Vodafone
em 29-06-2019 03:54 PM
em 29-06-2019 04:11 PM
Pode consultar essa informação no My Vodafone ou contactado a linha do Clube Viva - 1250.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-07-2019 12:57 PM
em 16-07-2019 02:09 PM
Olá Tomás_Brilhante,
Aos Clientes que celebrem um compromisso de permanência âmbito da Oferta Empresarial (excluindo Clube Viva Empresarial), serão debitados os pontos Clube Viva gerados pela mensalidade do plano de tarifas contratado durante o período de permanência, ou seja, 2 pontos x € valor mensal x nº meses de duração do contrato.
À medida que o cliente vai recebendo novas faturas ou efetuando carregamentos, irá acumular pontos.
Desta forma, no mínimo, os pontos equivalentes à mensalidade ao longo do contracto, irão compensar os pontos inicialmente debitados.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-07-2019 02:38 PM
mas da para comprar um equipamento com os pontos negativos
em 16-07-2019 03:21 PM
Olá @Tomás_Brilhante,
O mínimo de pontos necessário neste momento é de 99 Pontos.
Poderá consultar a nossa oferta no site.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-07-2019 03:24 PM
aparece um menos nos pontos queria saber se da para usar como tem um menos à frente dos pontos