cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube viva

Tomás_Brilhante
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Quando faço o login na minha conta vadafone tenho os pontos necessários para um novo dispositivo mas diz que não tenho pontos suficientes
22 RESPOSTAS 22

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tomás_Brilhante

 

Se a compra for online com entrega na loja, sim. Se for diretamente à loja para comprar o equipamento, não terá o desconto online.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mas nao me consegiria me ajudar a saber em que serviços tenho os pontos

 

Olá @Tomás_Brilhante,

 

Poderá consultar os seus Pontos:

Através do My Vodafone no seu PC. 
Enviando um SMS gratuito para o 12 50 com a palavra pontos
Ligando gratuitamente para o 12 50
Consultando a primeira página da fatura, no canto superior esquerdo

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Como faço para comprar online porque vou com o meu número diz que não tem pontos suficientes não podiam me ajudar a saber qual dos números ou serviços tem os pontos

Anónimo
Não aplicável

Pode consultar essa informação no My Vodafone ou contactado a linha do Clube Viva  - 1250.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Porque os meus pontos clube viva estão negativos
E se é mesmo assim

Olá Tomás_Brilhante,

 

Aos Clientes que celebrem um compromisso de permanência âmbito da Oferta Empresarial (excluindo Clube Viva Empresarial), serão debitados os pontos Clube Viva gerados pela mensalidade do plano de tarifas contratado durante o período de permanência, ou seja, 2 pontos x € valor mensal x nº meses de duração do contrato.

 

À medida que o cliente vai recebendo novas faturas ou efetuando carregamentos, irá acumular pontos.

 

Desta forma, no mínimo, os pontos equivalentes à mensalidade ao longo do contracto, irão compensar os pontos inicialmente debitados.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

mas da para comprar um equipamento com os pontos negativos

Olá @Tomás_Brilhante,

O mínimo de pontos necessário neste momento é de 99 Pontos.
Poderá consultar a nossa oferta no site.

Obrigado

Prag_Vodafone

aparece um menos nos pontos queria saber se da para usar como tem um menos à frente dos pontos