Criação
Resposta
Solução
em 11-10-2023 06:25 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-10-2023 08:35 AM
Olá @Rdomingues
Agradecemos o seu contacto e compreendemos perfeitamente a sua insatisfação.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da encomenda.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone que fez a troca de pontos.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-10-2023 10:52 AM
em 11-10-2023 12:58 PM
Bem vindo ao grupo: telemóveis a serem vendidos sem suprimento dos clientes que fizeram pré-reserva. A minha história, e de outros, é muito semelhante.
em 12-10-2023 08:08 AM
@Rdomingues ficou resolvido?
em 13-10-2023 04:35 PM
em 26-10-2023 03:49 PM
Após muitos chamados e idas a loja, Fiz uma reclamação junto ao Livro de Reclamações pedindo o cancelamento de minha compra por falta de informações, mau atendimento. Estou a Aguardar o prazo de 3 dias para a devolução do valor pago via mbway.
Recebem o dinheiro com mais de 35 dias de antecedencia, é inadmissivel uma empresa deste tamanho, ter um péssimo atendimento ao cliente! Não saber informar um simples estado do pedido.
em 26-10-2023 06:27 PM
Olá @Rdomingues,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Verificámos que o reembolso foi processado no dia de hoje, pelo que ficará concluído no prazo máximo de 3 dias úteis.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone