Criação
Resposta
Solução
em 18-07-2019 01:10 AM
No início de 2019 comprei um telemóvel com pontos do Clube Viva. Ao efetuar a compra (feita via telefonema) não me foi referido que estava a comprometer-me a uma fidelização de 18 meses (nem por voz, nem por escrito). Feito isto, passados uns meses mudei de rede, e recebi uma fatura de penalização por incumprimento contratual (de um contrato que, mais uma vez, não me foi nunca referido). Assim sendo, não tenho intenção de efetuar este pagamento, por uma falha que não foi minha.
Também não tenciono voltar a ser da rede vodafone, muito menos, ter dois cartões só para manter este "contrato" que nem uma assinatura tem minha.
O que posso fazer em relacão a este problema que não fui eu que causei?
Com todo o respeito.
em 18-07-2019 01:58 AM
Olá @mramada14
Através das condições do Clube Viva, as quais podem ser consultadas a qualquer momento no site da Vodafone, é indicado que a compra do equipamento implica uma fidelização de 18 meses no número.
Quando o número é cancelado ou portado para outro operador, é aplicada a penalização por incumprimento desse contrato.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 18-07-2019 02:05 AM
em 18-07-2019 08:10 AM
Olá @mramada14,
Existem duas soluções, mas indica não querer nenhuma delas.
Uma delas será efetuar o pagamento a outra seria voltar a portar o número e utilizar os serviços Vodafone, até ao termo do referido contrato Clube Viva.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-07-2019 09:42 AM