cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato Clube Viva Não Referido

mramada14
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No início de 2019 comprei um telemóvel com pontos do Clube Viva. Ao efetuar a compra (feita via telefonema) não me foi referido que estava a comprometer-me a uma fidelização de 18 meses (nem por voz, nem por escrito). Feito isto, passados uns meses mudei de rede, e recebi uma fatura de penalização por incumprimento contratual (de um contrato que, mais uma vez, não me foi nunca referido). Assim sendo, não tenho intenção de efetuar este pagamento, por uma falha que não foi minha.

Também não tenciono voltar a ser da rede vodafone, muito menos, ter dois cartões só para manter este "contrato" que nem uma assinatura tem minha.

O que posso fazer em relacão a este problema que não fui eu que causei?

 

Com todo o respeito.

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mramada14

 

Através das condições do Clube Viva, as quais podem ser consultadas a qualquer momento no site da Vodafone, é indicado que a compra do equipamento implica uma fidelização de 18 meses no número.

 

Quando o número é cancelado ou portado para outro operador, é aplicada a penalização por incumprimento desse contrato.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Quando não me são referidas tais informações, para mim são inexistentes, ou seja, não vou procurar termos e condições só para efetuar uma compra. Não me foi referido nada disso até ao momento em que me chegou a fatura a casa. Sendo que não assinei nada, não me vejo obrigada a pagar nada só porque comprei um telemóvel com pontos. Não me foi respondida a pergunta anterior, por isso volto a perguntar. O que devo fazer? Porque não vou pagar algo que não me foi referido no momento da compra. Desculpem-me mas se não querem andar a roubar o povo, ao menos sejam explícitos quando existem esses termos, bastava terem-me dito isso no ato de compra, que eu não efetuava quaisquer tipo de compra. E vocês são obrigados a referir estes termos quando vendem algo. Não me venham agora pedir dinheiro que eu fui vossa cliente durante muitos anos para agora ser **bip** por causa de um telemóvel que comprei.

Olá @mramada14,

Existem duas soluções, mas indica não querer nenhuma delas.
Uma delas será efetuar o pagamento a outra seria voltar a portar o número e utilizar os serviços Vodafone, até ao termo do referido contrato Clube Viva.

Obrigado

Prag_Vodafone

Portanto, vocês estão-de a borrifar para o facto de me terem avisado ou não. Vocês simplesmente desencantar um contrato do nada e fazem com que eu pague... Se eu não fui esclarecida de nada é óbvio que tenho todo o direito em negar. Mas isto resolve-se de outras formas, não se preocupem.