Criação
Resposta
Solução
em 05-03-2024 11:34 AM
Bom dia,
Adquiri um smartphone com um voucher de empresa para efeitos de trabalho, mas as suas especificações não são suficientes para o trabalho requerido. É possível fazer a devolução/troca? Se sim, como é feita a devolução? Recebo um voucher no valor total para compra de outro equipamento?
em 05-03-2024 11:56 AM
Olá @RubenGuedes,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 05-03-2024 12:40 PM
Já enviei mensagem privada, apesar de momento não ter acesso aos meus dados de cliente. Queria saber se iria receber o valor total do smartphone( Valor gasto + Voucher) ou se perdia o valor do voucher
em 05-03-2024 12:43 PM
Olá @RubenGuedes,
Já respondemos à sua mensagem privada. 🙂
Como regra geral, se o voucher não cobriu o valor total do equipamento, irá receber o reembolso do valor que pagou pelo mesmo método de pagamento, e se fizer a devolução em loja, poderá já adquirir um novo equipamento com o mesmo desconto, ou será encaminhado um pedido para emissão de novo voucher com o mesmo valor.
Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Obrigado,
Mayon_Vodafone