Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução smartphone comprado com voucher empresa

RubenGuedes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Adquiri um smartphone com um voucher de empresa para efeitos de trabalho, mas as suas especificações não são suficientes para o trabalho requerido. É possível fazer a devolução/troca? Se sim, como é feita a devolução? Recebo um voucher no valor total para compra de outro equipamento? 

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RubenGuedes,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

RubenGuedes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já enviei mensagem privada, apesar de momento não ter acesso aos meus dados de cliente. Queria saber se iria receber o valor total do smartphone( Valor gasto + Voucher) ou se perdia o valor do voucher

Olá @RubenGuedes,

 

Já respondemos à sua mensagem privada. ⁠🙂

Como regra geral, se o voucher não cobriu o valor total do equipamento, irá receber o reembolso do valor que pagou pelo mesmo método de pagamento, e se fizer a devolução em loja, poderá já adquirir um novo equipamento com o mesmo desconto, ou será encaminhado um pedido para emissão de novo voucher com o mesmo valor.

 

Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Obrigado,

Mayon_Vodafone