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Solução

Encomenda efetuada e sem registro!

Hienamindas
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Visitante

No passado dia 10 de Junho às 17 encomendei um Samsung s25 ultra+tab com os pontos , e pago as prestações , supostamente seria entregue na quinta feira (12-6) paguei os 280€ de entrada por mbway , após o pagamento a APP deu erro e saiu me o dinheiro da conta e não recebi qualquer email de encomenda ou mensagem . Liguei com o apoio ao cliente , fui a loja da Vodafone, fiz formulário( com comprovativo de pagamento) , enviei e-mail e nada , estou desde  esse dia á espera de um esclarecimento, até que hoje uma senhora da linha de apoio empresarial me conseguiu dar o número da dita cuja encomenda , não tendo ela um estado definido , apenas que foi feita...

Uma autêntica fantochada , ligo todos os dias a perguntar e a resposta é sempre a mesma " vou falar com a supervisão" "  vamos dar urgência ao seu caso"  , 7 dias se passaram , e nem a encomenda foi feita . Deplorável situação , já entrei em contato com os meios necessários para que isto não aconteça sempre a toda a gente , PIOR experiência de compra e de atendimento pós venda que obtive como consumidor!

19 RESPOSTAS 19

Olá @Hienamindas,
Estamos a fazer o acompanhamento desta questão e ficamos felizes por ter feito uma nova encomenda.  Para verificarmos o seu ponto de situação, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o nº de encomenda.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Só quando receber o reembolso e o outro telemóvel vou dar o caso como encerrado.

Para quando é previsto a entrega ? Tendo em conta que está expedido desde sexta ?

Olá @Hienamindas

 

Para podermos verificar a data de entrega da sua nova encomenda, enviámos um código de validação para o número preferencial associado à sua conta. Poderia, por favor, verificar a SMS recebida e enviar-nos o código por mensagem privada?

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Já lhe enviei 

Olá @Hienamindas

 

Informamos que a sua mensagem privada foi respondida com a indicação de que a sua encomenda se encontra com a transportadora, que fará a entrega no ponto de recolha escolhido.

 

Receberá um contacto assim que a encomenda estiver disponível para levantamento.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Hienamindas
Visitante
Visitante

Recebi hoje 24/6/2025 a devolução do dinheiro . E a encomenda também foi entregue ontem como expectado , em falta apenas está a minha fatura , pois sem ela não consigo fazer seguro de telemóvel, a fatura não se encontrava na embalagem nem veio por email. 

Olá @Hienamindas,

 

Respondemos a sua mensagem privada, receberá a fatura no prazo máximo de 5 dias úteis.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Não recebi nada após os 5 dias úteis...

Olá @Hienamindas 

 

Vamos encaminhar um novo pedido e solicitar celeridade no processo.
Daremos feedback assim que possível.

Obrigado

Prag_Vodafone