Criação
Resposta
Solução
em 09-12-2022 05:30 PM
em 09-12-2022 06:28 PM
Olá anamcg,
Agradecemos o seu contacto. Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
13-12-2022 09:17 PM - editado 13-12-2022 09:19 PM
Boa noite ,
Eu estou com o mesmo problema , compra efetuado no 07-12-2022 ,expedida no dia 09-12-2022 ,entrega agendada para segunda dia 12-12-2022 entre as 9h00 e as 13h00 .,onde a Vodafone diz que entrega em 24h00 depois da expedição Ate agora não recebi nada .A transportadora é a Via direta ,que tentei contactar depois de uma chamada para a Vodafone ,sem sucesso 30 min a espera x 3 ,sem resposta .Já reclamei junto da Vodafone e espero um contacto vosso para saber da situação .So queria deixar aqui o testemunho ,que esta transportadora é péssima ,pois já tive uma experiencia igual numa compra que efetuei numa outra loja e aconteceu o mesmo a uns tempo atras ,a experiencia foi tão má que deixei de comprar nessa loja . Penso que a Vodafone devia de trabalhar com parceiros melhores que esta transportadora ,basta ir ao site deles e ver as reclamações , toda a gente se queixa do mesmo. Como é possível ter uma entrega com agendamento , não a fazer e nem uma satisfação é dada ao cliente ,lamentável .Se durante o dia de amanha não receber nenhuma informação ,possivelmente cancelo a encomenda .
Obrigado
Dulcinio Crespo
em 13-12-2022 11:13 PM
Olá dcrespo,
Para podermos ajudar na situação, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone associado à encomenda.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-12-2023 11:42 AM
Essa é exatamente a minha percepção também. É um absurdo a Vodafone se limitar a trabalhar com um prestador de serviço tão problemático como este. Eles sequer oferecem um canal decente para entrarmos em contato. Minha encomenda também foi agendado a entrega, recebi o SMS de confirmação que o item estava em distribuição, não foi entregue e ao final do dia recebi novo SMS a informar que seria entregue no dia seguinte. Mais uma vez não deram seguimento ao que se propuseram. Não tenho nem confirmação de quando o item será entregue e isso é um absurdo completo.
Obrigado pelo seu relato. Assim, nós os clientes finais, podemos pelo menos mostrar nosso evidente descontentamento e pedir que mudanças sejam feitas nesse processo da Vodafone ou, como única alternativa que temos, deixaremos de ser clientes.
em 13-12-2023 12:29 PM
Olá, @arsaraiva,
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 14-12-2023 10:59 AM
Continuo, dois dias depois da data programada para a entrega, a espera da encomenda nas mãos da Via Direta. Todos os dias simplesmente atualizam a data de entrega para o dia seguinte, sem cumprir os prazos e nem responder a nenhuma das minhas tentativas de contato.
Aguardo também contato da própria Vodafone sobre o assunto uma vez que eu não comprei nada a Via Direta, eu sou cliente é da Vodafone e é a mesma que deve me atender e resolver esta questão.
em 14-12-2023 11:47 AM
Olá @arsaraiva,
Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível, estão a ser tomadas todas diligências para o efeito.
Pedimos que verifique suas mensagens privadas, pois todo feedback será informado por lá, por questão de segurança e privacidade.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 14-12-2023 09:56 PM
Acabei de receber o equipamento. Tudo certo. Obrigado pelo suporte.
em 14-12-2023 10:00 PM