cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de stock Apple

Darida10
Visitante Junior
Visitante Junior
Venho por este meio expressar o meu descontentamento relativamente ao serviço Clube Viva da Vodafone, que considero totalmente desinformativo e sem credibilidade.

Sempre que tento usufruir dos meus pontos Vodafone para adquirir produtos Apple, deparo-me com a mesma situação: ausência total de stock. Seja para iPhones, Apple Watch ou AirPods, os produtos estão constantemente indisponíveis. Desde setembro que tento adquirir um Apple Watch Ultra 3 através do Clube Viva, e até à data nunca esteve disponível.

Esta situação levanta sérias dúvidas quanto à veracidade dos anúncios e à real existência de stock destes equipamentos. Além disso, observo que muitos outros clientes relatam exatamente o mesmo problema, o que demonstra que não se trata de um caso isolado.

Desta forma, considero que o serviço Clube Viva está a prejudicar a credibilidade da Vodafone junto dos seus clientes, uma vez que cria expectativas que nunca são cumpridas.

Agradeço que verifiquem esta situação e prestem um esclarecimento concreto sobre a real disponibilidade dos produtos Apple no Clube Viva e se haverá, de facto, reposição de stock.
7 RESPOSTAS 7

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Darida10,

Compreendemos perfeitamente a insatisfação causada pela indisponibilidade dos produtos Apple nas nossas lojas e/ou no site, especialmente quando há uma expectativa de poder utilizar os seus pontos Clube Viva para adquirir equipamentos desejados.

Gostaríamos de reforçar que a Vodafone pauta-se pela transparência e seriedade na comunicação com os seus clientes, e que todas as ofertas divulgadas no Clube Viva são reais e baseadas em stock efetivamente disponível ou previsto. No entanto, a gestão de disponibilidade dos equipamentos, especialmente em períodos de lançamento, está também condicionada pela entrega e reposição por parte do fabricante. É importante referir que os lançamentos da Apple geram uma procura extremamente elevada, o que pode levar a ruturas temporárias de stock, mesmo com planeamento prévio. 

Estamos a trabalhar continuamente para repor os equipamentos o mais rapidamente possível, e a tendência é que o stock se normalize em breve. Contudo, não conseguimos prever com exatidão quando cada modelo estará novamente disponível.

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Infinity
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva

Também abri um tema semelhante no dia 29/09 relativamente ao stock dos AirPods Pro 3, que também continuam sem stock desde esse dia (e dias anteriores já).
A previsão de entrega via site da Apple é aproximadamente 10 dias. 
Ainda não é possível nos indicarem quando terão reposição de stock?

Cumprimentos

Olá @Infinity,

Compreendemos a necessidade de adquirir os AirPods Pro 3.

A previsão de reposição de stock é entre 2 a 3 semanas. Recordamos que isto é apenas uma estimativa e que estamos dependentes do fornecedor. 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Igualmente estou há espera que exista stock disponível de AirPods Pro 3 desde outubro, no entanto a resposta continua a ser “dentro de 2 a 3 semanas haverá stock” o qual não se verifica. Sabe-me indicar qual a data em que realmente existirá stock para compra na loja online?

Olá @jcarvalho1,

Lamentamos a indisponibilidade do equipamento em questão.

Estamos a envidar todos os esforços para repor o stock o mais rapidamente possível.

No entanto, neste momento não conseguimos indicar uma data prevista para reposição.

Recomendamos que acompanhe regularmente a nossa loja online, onde a informação será atualizada assim que o equipamento voltar a estar disponível.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa noite,

Algum update aqui? Mais 3 semanas se passaram e o stock dos AirPods Pro 3 não foi reposto.

Podem dar uma previsão ou dizer se pelo menos até ao final do ano irão ter stock?
A Apple continua a apresentar apenas 5 dias de entrega ao consumidor final, acredito que vocês tenham outro tipo de protocolos mas não me parece normal este atraso na reposição dum item que na sua origem não se encontra com qualquer constrangimento.

Continuação de bom trabalho,
Infinity

Olá @Infinity,

Lamentamos sinceramente a demora e compreendemos perfeitamente a frustração.

Neste momento, não temos ainda uma previsão concreta para a reposição dos AirPods Pro 3.

Recomendamos que continue a acompanhar a página do produto, onde qualquer atualização de disponibilidade será refletida de imediato.

Obrigado pela sua paciência.

Obrigada,

Susan_Vodafone