Boa tarde,
Na passada sexta-feira dia 13/09 fiz uma pre-reserva online do iPhone 16 pro max. Na qual, me enviaram um email a dizer que a minha encomenda seria entregue no dia 16/09.
Ontem, dia 16/09, entraram em contacto comigo, para me informar que os telemóveis tinham chegado nesse dia ao armazém, ao que a minha encomenda só seria entregue no dia 17/09 (hoje), entre as 9h e as 13h. Por volta do 12h15 entrei em contacto com a Vodafone para saber o estado da minha encomenda e a senhora diz-me que só me iriam entregar a partir de dia 20/09.
Portanto, péssimo serviço, funcionários mal formados, não dão informações corretas aos clientes. Tenho duas mensagens que me enviaram, com datas de entrega diferentes e pelos vistos erradas. Não têm consideração nem atenção nenhuma pela pessoa que está do outro lado.
Péssimo péssimo. Não volto a fazer encomenda nenhuma pela Vodafone online e vou considerar se mantenho os meus serviços com Boa tarde,
Na passada sexta-feira dia 13/09 fiz uma pre-reserva online do iPhone 16 pro max. Na qual, me enviaram um email a dizer que a minha encomenda seria entregue no dia 16/09.
Ontem, dia 16/09, entraram em contacto comigo, para me informar que os telemóveis tinham chegado nesse dia ao armazém, ao que a minha encomenda só seria entregue no dia 17/09 (hoje), entre as 9h e as 13h. Por volta do 12h15 entrei em contacto com a Vodafone para saber o estado da minha encomenda e a senhora diz-me que só me iriam entregar a partir de dia 20/09.
Portanto, péssimo serviço, funcionários mal formados, não dão informações corretas aos clientes. Tenho duas mensagens que me enviaram, com datas de entrega diferentes e pelos vistos erradas. Não têm consideração nem atenção nenhuma pela pessoa que está do outro lado.
Péssimo péssimo. Não volto a fazer encomenda nenhuma pela Vodafone online e vou considerar se mantenho os meus serviç Boa tarde,
Na passada sexta-feira dia 13/09 fiz uma pre-reserva online do iPhone 16 pro max. Na qual, me enviaram um email a dizer que a minha encomenda seria entregue no dia 16/09.
Ontem, dia 16/09, entraram em contacto comigo, para me informar que os telemóveis tinham chegado nesse dia ao armazém, ao que a minha encomenda só seria entregue no dia 17/09 (hoje), entre as 9h e as 13h. Por volta do 12h15 entrei em contacto com a Vodafone para saber o estado da minha encomenda e a senhora diz-me que só me iriam entregar a partir de dia 20/09.
Portanto, péssimo serviço, funcionários mal formados, não dão informações corretas aos clientes. Tenho duas mensagens que me enviaram, com datas de entrega diferentes e pelos vistos erradas. Não têm consideração nem atenção nenhuma pela pessoa que está do outro lado.
Péssimo péssimo. Não volto a fazer encomenda nenhuma pela Vodafone.