Pré venda iPhone 16 Pro Max
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-09-2024 03:18 PM
Na passada sexta-feira dia 13/09 fiz uma pre-reserva online do iPhone 16 pro max. Na qual, me enviaram um email a dizer que a minha encomenda seria entregue no dia 16/09.
Ontem, dia 16/09, entraram em contacto comigo, para me informar que os telemóveis tinham chegado nesse dia ao armazém, ao que a minha encomenda só seria entregue no dia 17/09 (hoje), entre as 9h e as 13h. Por volta do 12h15 entrei em contacto com a Vodafone para saber o estado da minha encomenda e a senhora diz-me que só me iriam entregar a partir de dia 20/09.
Portanto, péssimo serviço, funcionários mal formados, não dão informações corretas aos clientes. Tenho duas mensagens que me enviaram, com datas de entrega diferentes e pelos vistos erradas. Não têm consideração nem atenção nenhuma pela pessoa que está do outro lado.
Péssimo péssimo. Não volto a fazer encomenda nenhuma pela Vodafone online e vou considerar se mantenho os meus serviços com Boa tarde,
Na passada sexta-feira dia 13/09 fiz uma pre-reserva online do iPhone 16 pro max. Na qual, me enviaram um email a dizer que a minha encomenda seria entregue no dia 16/09.
Ontem, dia 16/09, entraram em contacto comigo, para me informar que os telemóveis tinham chegado nesse dia ao armazém, ao que a minha encomenda só seria entregue no dia 17/09 (hoje), entre as 9h e as 13h. Por volta do 12h15 entrei em contacto com a Vodafone para saber o estado da minha encomenda e a senhora diz-me que só me iriam entregar a partir de dia 20/09.
Portanto, péssimo serviço, funcionários mal formados, não dão informações corretas aos clientes. Tenho duas mensagens que me enviaram, com datas de entrega diferentes e pelos vistos erradas. Não têm consideração nem atenção nenhuma pela pessoa que está do outro lado.
Péssimo péssimo. Não volto a fazer encomenda nenhuma pela Vodafone online e vou considerar se mantenho os meus serviç Boa tarde,
Na passada sexta-feira dia 13/09 fiz uma pre-reserva online do iPhone 16 pro max. Na qual, me enviaram um email a dizer que a minha encomenda seria entregue no dia 16/09.
Ontem, dia 16/09, entraram em contacto comigo, para me informar que os telemóveis tinham chegado nesse dia ao armazém, ao que a minha encomenda só seria entregue no dia 17/09 (hoje), entre as 9h e as 13h. Por volta do 12h15 entrei em contacto com a Vodafone para saber o estado da minha encomenda e a senhora diz-me que só me iriam entregar a partir de dia 20/09.
Portanto, péssimo serviço, funcionários mal formados, não dão informações corretas aos clientes. Tenho duas mensagens que me enviaram, com datas de entrega diferentes e pelos vistos erradas. Não têm consideração nem atenção nenhuma pela pessoa que está do outro lado.
Péssimo péssimo. Não volto a fazer encomenda nenhuma pela Vodafone.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-09-2024 09:59 PM
Enviado!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-09-2024 10:07 PM
Olá @AndreSousa2,
Estamos a responder à questão que nos enviou por mensagem privada.
Por favor, fique atento às suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-10-2024 04:52 PM
Boa tarde, continuo sem data prevista de entrega. Quando é que vão fazer?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-10-2024 06:55 PM
Boa tarde @pedromatosmmca,
A previsão para reposição do stock do iPhone 16 Pro Max Natural 256GB é entre 14 e 18 de outubro.
Caso se trate da mesma versão com 512GB, a previsão é entre 21 e 25 de outubro. Lembramos que estas datas são estimadas e poderão sofrer alterações, podendo a reposição ocorrer antes ou depois das datas indicadas.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Obrigada,
Maria_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-10-2024 10:27 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-10-2024 08:42 AM
Olá @pedromatosmmca
De momento não temos novas informações sobre as entregas, além das indicadas na nossa anterior mensagem.
Obrigado
Brunof_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-10-2024 09:22 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-10-2024 09:44 PM
Olá @pedromatosmmca,
Lamentamos pela demora.
No entanto, ainda não possuímos novas informações sobre a data de entrega.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-10-2024 02:29 PM
Boa tarde, disseram que era esta semana. Gostaria de saber o dia.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-10-2024 09:58 PM
