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Solução

Restituição de pontos Clube Viva

Pedro_Santos84
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

No passado dia 30 de Janeiro, realizei uma compra pelo Clube Viva. No próprio dia procedi ao cancelamento da encomenda, mas até à data ainda não me foram restituídos os respectivos pontos.

Alguma previsão acerca do tempo em que levam a regularizar essa situação? Pretendia realizar uma nova encomenda, mas necessito de ter os pontos disponíveis para tal.

Obrigado,
Pedro Santos
11 RESPOSTAS 11

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro_Santos84

 

Estamos aqui para ajudar. 

 

Para que possamos verificar em sistema sobre a restituição dos pontos, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Boa tarde,

Informo que ao dia de hoje, continuo com a situação por regularizar.

Cumprimentos,
Pedro Santos

Olá, @Pedro_Santos84,

 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone
 

Bom da,

Algum número para onde possa ligar de forma a agilizarem o processo? Já andamos há 3 dias nisto e sinto que aqui no forum não estão a dar conta do recado. 

Obrigado,
Pedro Santos

Olá @Pedro_Santos84

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

 

Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa noite,

Já verifiquei.

Continuo a aguardar pela resolução da situação exposta.

Cumprimentos,
Pedro Santos

Agradecemos a disponibilidade em aguardar.

Continuamos a acompanhar a sua situação e assim que tivermos alguma novidade entraremos em contacto para avisar.

 

Obrigado,

Mayon_Paraiso

Bom dia,

Uma semana depois, continuam sem resolver a situação.

Acho que já começa a ultrapassar o limite do razoável no que toca ao tempo de espera em resolver algo banal.

Cumprimentos,
Pedro Santos

Olá @Pedro_Santos84,

 

Respondemos à sua questão por mensagem privada. Pode verificar as suas mensagens por favor?

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone