cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transferência de Titularidade de Contrato e migração Clube Viva

LLopes16
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Solicitei a transferência de titularidade de um número de telefone. O operador que me atendeu em loja informou-me que este número tinha Clube Viva associado e que as condições desse Clube Viva migrariam também, nomeadamente os 5236 pontos que a conta tinha e o compromisso de permanência que existia por ter efetuado a compra de um equipamento recentemente. 

Após a associação do número a uma outra conta TV+Net+Voz existente, verifiquei que os pontos não migraram, como esperei que acontecesse dada a informação que me tinha sido fornecida.

Assim sendo, peço à Vodafone que verifique a questão e me informe o quanto antes. Caso tivesse sido devidamente informada, teria procedido de outra forma que não me levasse a perder esses pontos. 

 

Cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LLopes16

 

Os pontos do Clube Viva acumulados apenas podem ser transferidos para outro número Vodafone desde que este pertença ao mesmo Cliente (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias), pois os benefícios resultantes da sua utilização apenas podem ser usufruídos pelo Cliente ao qual foram atribuídos.

 

Poderá a qualquer momento consultar as condições do programa de pontos no site.

 

Obrigado

Prag_Vodafone