cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvida sobre início da validade da nova subscrição Disney+

Gadima
Super Visitante
Super Visitante
Olá,
Tenho uma subscrição Disney+ Premium ativa diretamente com a Disney que ainda tem 1 mês restante. Por outro lado, ativei a vossa oferta de 24 meses do Disney+ Standard. De momento, a Disney está a usar a subscrição Premium. A minha pergunta é: o tempo da vossa subscrição já começou a contar ou só começa quando a subscrição Premium terminar?
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gadima 

A Subscrição Vodafone começou no momento que fez a ativação na box (poderá confirmar a data exata na sua area de Cliente que neste caso vai indicar a data de fim).

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá,
É possível cancelar a subscrição Disney+ ativada através da Vodafone e voltar a ativá-la apenas quando terminar a minha subscrição Premium direta com a Disney, para conseguir aproveitar efetivamente os 24 meses incluídos?

Olá @Gadima 

Uma vez ativa a oferta não poderá ser suspensa.

Obrigado

Prag_Vodafone