cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Anular Subscrição HBO

joaoferreira90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não consigo anular a subscrição na box, antes aparecia na area de clientes para anular mas depois de uma actualização deixou aparecer. Agradecia uma resposta. Obrigado

10 RESPOSTAS 10

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@joaoferreira90 

Dê uma espreitadela nos canais subscritos.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá joaoferreira90,

 

Para que o possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Número de conta *******

 

 

Obrigado pela atenção.

Olá joaoferreira90,

 

Editámos o seu comentário de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Procedemos à desativação do serviço HBO, pelo que será necessário reiniciar a Tv Box.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Cancelei HBO na box.
Continua ativo.
Quanto tempo leva a visualizar o cancelamento?

Olá @pjfagulha,

 

As desativações poderão demorar até 24 horas a serem processadas em sistema, devido a uma atualização de que está a decorrer, poderá demorar um pouco mais que o expectável.

 

Estamos no entanto a acompanhar essa situação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Ou seja, o meu cancelamento foi reconhecido, certo?

@pjfagulha

 

Confirmamos que o pedido está registado em sistema.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

JulianaCMartins
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
 
Envio mensagem aqui como ultima tentativa de cancelar o serviço HBO. - já que o vosso contacto por formulário não funciona e não, não me digam para experimentar noutro brower, limper os cookies etc já não cola!
 
Tentei cancelar na box, mas por ser a nova box da vodafone não consigo pois não tem essa função.
 
Liguei para o apoio ao cliente e após o colega dizer que me ia passar com outro colega estive 30 minutos à espera para ser atendida, e ao fim de 30 minutos desliguei a chamada, pois quem sabe quanto mais tempo estaria à espera.
 
Liguei novamente, atende-me um colega e diz me que me vai ajudar e disse que não iam cobrar a chamada anterior dos 30 minutos. Fiquei em espera mais 6 minutos e recebo 1 link por sms para proceder ao cancelamento da HBO - óptimo pensei eu, problema resolvido. Ao clicar no link vou ter a uma página da vodafone para aderir...repito ADERIR ao HBO. É alguma piada?
 
Pretendo URGENTEMENTE cancelar a aplicação HBO, pf agradeço que me ajudem.
 
 
Cumprimentos,
 
Juliana Martins