Criação
Resposta
Solução
em 22-01-2020 04:31 PM
Não consigo anular a subscrição na box, antes aparecia na area de clientes para anular mas depois de uma actualização deixou aparecer. Agradecia uma resposta. Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-01-2020 06:04 PM
Dê uma espreitadela nos canais subscritos.
em 22-01-2020 06:38 PM
Olá joaoferreira90,
Para que o possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 22-01-2020 08:34 PM - última edição em 22-01-2020 08:42 PM por Rodolf_Vodafone
Número de conta *******
Obrigado pela atenção.
em 22-01-2020 09:55 PM
Olá joaoferreira90,
Editámos o seu comentário de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Procedemos à desativação do serviço HBO, pelo que será necessário reiniciar a Tv Box.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-03-2020 07:06 PM
em 01-03-2020 08:31 PM
Olá @pjfagulha,
As desativações poderão demorar até 24 horas a serem processadas em sistema, devido a uma atualização de que está a decorrer, poderá demorar um pouco mais que o expectável.
Estamos no entanto a acompanhar essa situação.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-03-2020 08:51 PM
em 01-03-2020 09:33 PM
em 03-03-2020 04:46 PM