Criação
Resposta
Solução
em 03-07-2020 01:10 PM
em 03-07-2020 01:44 PM
Olá @miguelfafiaes,
Já criou o registo na página HBO, associando à oferta Vodafone\Yorn? Sendo que, a conta HBO tem de ter um registo limpo.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-07-2020 02:07 PM
em 03-07-2020 03:01 PM
Para beneficiar da oferta da Vodafone que terá que ter ativado através do link http://offers.vodafone.com/pt, tem de escolher "Regitar-se através da Vodafone".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-07-2020 03:31 PM
em 03-07-2020 04:47 PM
Tendo uma subscrição HBO pelo Yorn X, o login deve ser sempre feito através da opção Vodafone Móvel, uma vez que a opção de TV é apenas para as subscrições feitas na Tv Box.
Para conseguir usufruir da subscrição móvel na app da sua smart tv, deverá adicionar o dispositivo na conta HBO.
Poderá seguir este tópico de ajuda da HBO.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 03-07-2020 05:51 PM
Boa Tarde, a questao é que a minha oferta está ativa, e quando tento registar a conta na HBO escolhendo a opção Vodafone Móvel, nao consigo registar uma vez que clico no "terminar registo" e nao saio daquela pagina.
Cumprimentos
em 03-07-2020 05:55 PM
Olá @miguelfafiaes,
Está a ter dificuldades em subscrever a oferta no telemóvel ou na Box?
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 03-07-2020 06:04 PM
Boa tarde, eu simplesmente nao consigo sequer fazer o registo na HBO. Já tive HBO no passado e subscrevia no telemovel e depois autorizava a smarttv com o codigo e já estava. Aqui tenho a oferta ativa no meu Yorn X, mas n consigo registar na HBO, tanto no PC como no telemovel.
Cumprimentos
em 03-07-2020 06:29 PM
O email que está a utilizar não está associada a nenhum registo, ou seja é novo? É que se estiver a tentar reutilizar um email ainda com perfil ativado não vai conseguir concluir o registo.
Caso se trata de facto de um perfil novo, por mensagem privada, indique-nos marca e modelo do equipamento mais email, para reportarmos a situação de não conseguir concluir a adesão.
Obrigada,
Marta_Vodafone