cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar na TV o HBO

miguelfafiaes
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, tenho o Yorn X 10gb, já tenho a oferta ativada para o HBO, mas não consigo fazer login tanto na aplicação móvel, como na aplicação da minha Smarttv...
10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @miguelfafiaes,

 

Já criou o registo na página HBO, associando à oferta Vodafone\Yorn? Sendo que, a conta HBO tem de ter um registo limpo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, a minha "luta" é mesmo essa. Fazer o registo na página HBO. Faço o registo em " registar-se através de Vodafone"? Ou "subscrição direta"?

Anónimo
Não aplicável

Para beneficiar da oferta da Vodafone que terá que ter ativado através do link http://offers.vodafone.com/pt, tem de escolher "Regitar-se através da Vodafone".

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, agradeço a resposta. A questão é que a oferta já foi ativada, e agora não me reencaminha para a HBO!!! E quando tento fazer o registo pela Vodafone, se for Opção TV, pede-me o código da box o qual eu não consigo aceder, e se for da opção móvel não consigo passar do ecran de registo.
Cumprimentos

Tendo uma subscrição HBO pelo Yorn X, o login deve ser sempre feito através da opção Vodafone Móvel, uma vez que a opção de TV é apenas para as subscrições feitas na Tv Box.

 

Para conseguir usufruir da subscrição móvel na app da sua smart tv, deverá adicionar o dispositivo na conta HBO.

 

Poderá seguir este tópico de ajuda da HBO.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa Tarde, a questao é que a minha oferta está ativa, e quando tento registar a conta na HBO escolhendo a opção Vodafone Móvel, nao consigo registar uma vez que clico no "terminar registo" e nao saio daquela pagina.

Cumprimentos

Olá @miguelfafiaes

 

Está a ter dificuldades em subscrever a oferta no telemóvel ou na Box?


Obrigado,

Prag_Vodafone

 

 

Boa tarde, eu simplesmente nao consigo sequer fazer o registo na HBO. Já tive HBO no passado e subscrevia no telemovel e depois autorizava a smarttv com o codigo e já estava. Aqui tenho a oferta ativa no meu Yorn X, mas n consigo registar na HBO, tanto no PC como no telemovel.

 

Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

O email que está a utilizar não está associada a nenhum registo, ou seja é novo? É que se estiver a tentar reutilizar um email ainda com perfil ativado não vai conseguir concluir o registo.

 

Caso se trata de facto de um perfil novo, por mensagem privada, indique-nos marca e modelo do equipamento mais email, para reportarmos a situação de não conseguir concluir a adesão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone