em 15-07-2019 11:11 AM
Bom dia
Ativei a minha oferta HBO por 3 meses em Maio, desde esse dia que tentei efetuar o registo no site da referida empresa para beneficiar desses 3 meses de oferta e até ao dia de hoje não consigo entrar passando quase dois meses e acabando a oferta a 22 agosto sem ter feito um único log in.
Já falei com a vodafone bem como a HBO, sem nenhuma ter dado uma ajuda que me resolvesse realmente o problema, estando a minha oferta a acabar daqui a um mês e eu nao beneficiei em nada da mesma!
em 15-07-2019 12:29 PM - última edição em 15-07-2019 12:35 PM por Rute_Vodafone
Olá @creastedvf,
Para usufruir das ofertas Vodafone, tem de ativar a subscrição HBO Portugal acedendo ao portal
https://offers.vodafone.com/pt e associá-la a uma conta HBO Portugal.
No entanto, para podermos verificar a sua subscrição da HBO, pedimos que nos envie, por mensagem privada:
- Número de conta associado à oferta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone