cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida

Inês1306
Visitante
Visitante
Boa noite. A minha fatura de Abril chegou e inclui serviço de HBO Max. Quando renovei com a Vodafone informei que não queria HBO Max por isso o meu pacote deixou de incluir a adesão a HBO Max. Verifico que a mesma adesão foi cobrado sem usufruir da HBO Max na mesma.
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Inês1306

Informamos-te que a oferta da HBO Max nos pacotes TV+Net+Voz tem um período de oferta de 24 meses. Como já tinhas esta oferta nas condições do contrato anterior, a mesma manteve-se ativa até ao final do período promocional.

Como não foi efetuado o cancelamento no final desse período e não existia outra oferta para ativar, o serviço passou a ser cobrado.

Assim, caso não pretendas manter a subscrição ativa, deves proceder ao cancelamento através da TV Box, na app "Área de Cliente" » Subscrições.

Para que possamos analisar a fatura e a subscrição, enviámos um código de validação para o número móvel preferencial associado à  conta. Pedimos, por favor, que nos envies este código por mensagem privada.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Essa informação não me foi comunicada por telefone, no qual eu mencionei que não necessito de HBO Max e que não pretendo o serviço.

Percebemos a situação e queremos garantir a segurança das tuas informações, @Inês1306. Editámos o código partilhado, uma vez que ainda estamos num espaço público. Para continuarmos o apoio com total privacidade, pedimos‑te que cliques no meu perfil, escolhas a opção Enviar mensagem privada e nos envies o código que recebeste.
Assim, conseguimos dar seguimento ao atendimento de forma segura.
Obrigada,
Brunna_Vodafone